Automobilista fechando sozinho

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Eliel Sales, May 11, 2017.

  1. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Olá, fiz conforme orientado na orientação abaixo mas mesmo assim o jogo fechou segue minhas configurações e log.

    1- Tente executar o game em modo admin (clique com o botão direito no atalho do game -> Executar como Admin);

    2- Faça uma verificação da integridade dos arquivos (clique com o botão direito no AMS dentro da sua biblioteca Steam -> Arquivos Locais -> Verificar integridade dos arquivos);

    3- Verifique se não há algum antivirus interferindo com a funcionalidade do Game (Norton e Avira são normalmente problemáticos);

    4- Verifique se não há algum mod interferindo com o funcionamento do game - na duvida uma instalação limpa é recomendada.


    Caso o problema persista mesmo depois de seguir os passos acima, favor realizar o seguinte procedimento:

    a) Navegue até a pasta de instalação do AMS e crie um atalho do AMS.exe;

    b) Edite o atalho e adicione +trace=3 ao destino, de forma que fique ..\AMS\AMS.exe +trace=3

    c) Inicie o game até conseguir reproduzir o problema - quando ocorrer, localize o arquivo trace.txt na pasta Userdata\[Nome do jogador]\LOG, e poste neste tópico pra gente avaliar. Favor incluir também a configuração do seu sistema, incluindo sistema operacional e controle(s) utilizados.

    Se conseguirem identificar algum padrão no CTD - navegando pela UI, carregando a pista, com algum modo de jogo, carro e/ou pista especifica por ex, pode ser util.

    Minha configuração:
    Processador Intel Core 2 Duo 2,93GHz
    Memória Ram: 4 Gb
    SO: Windows 7 original 64 bits
    Armazenamento: 148 Gb
    Placa de vídeo 610GT
     
  2. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Alguma resposta com relação ao fato de o jogo esta fechando sozinho, ou isso não importa para a Reiza Studios já que o problema é da minoria dos consumidores, e que isso representa pequena parte do seu faturamento. Mas tudo bem, isso não importa mesmo já que comprei e paguei honestamente ao invés de crakear e ter o mesmo resultado. Vejo um grande descaso com a empresa, acho que não é somente eu que penso desta forma, ha quanto tempo estou vendo reclamações do jogo fechando e não vejo a REIZA manisfestar com uma solução que possa de uma só vez sanar este problema.
     
    • Agree Agree x 1
  3. Wedsley Dias

    Wedsley Dias Active Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    212
    Likes Received:
    126
    Entendo a sua irritação, mas a Reiza já está ciente da situação pois em outro tópico semelhante já se manifestou sobre esse assunto, eles devem corrigir isso na próxima atualização. Pouquíssimos usuários dentre você estão com esse problema, acredito que por essa razão, a dificuldade em diagnosticar e resolver o problema.

    Apenas por desencargo, seu Win está atualizado com os SPs?
    Tentou desativar o AV para rodar o AMS?

    Att.
     
  4. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Já fiz de tudo meu amigo. E o win esta atualizado.
     
  5. Aldeony Pinheiro

    Aldeony Pinheiro New Member

    Joined:
    May 5, 2017
    Messages:
    20
    Likes Received:
    0
    Também já estou ficando com a paciência esgotada, estou prestes a perder uns campeonatos por causa dessa situação, também recebi como resposta que vai sair na próxima atualização a correção do erro, a pergunta é, quando será a próximo atualização?
     
  6. Daniel Borges

    Daniel Borges Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    31
    Likes Received:
    6
    Estou com o mesmo problema aqui. Já fiz de tudo.... Tanto o beta quanto o Standard com o mesmo problema.
    Já deixei meus logs no post de support.
     
  7. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Acho que chegou o fim desta saga, estou a 3 dias que meu jogo não esta fechando. Bora pro campeonato agora.
     
  8. Aldeony Pinheiro

    Aldeony Pinheiro New Member

    Joined:
    May 5, 2017
    Messages:
    20
    Likes Received:
    0
    Qual foi a sua solução?
     
  9. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Alarme falso pessoal, ainda esta desligando.
     
  10. Clodoveo Feltrin Neto

    Clodoveo Feltrin Neto New Member

    Joined:
    May 20, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    Estou com o mesmo problema.
    Comprei o jogo, instalei hoje (20/5/2017) e não consigo entrar na corrida.
    Segui os passos do suporte e mesmo assim fecha o jogo na hora de abrir a corrida.
     
  11. Clodoveo Feltrin Neto

    Clodoveo Feltrin Neto New Member

    Joined:
    May 20, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    Consegui fazer rodar. Acho q era um drive de som q tava dando problema
     
  12. Aldeony Pinheiro

    Aldeony Pinheiro New Member

    Joined:
    May 5, 2017
    Messages:
    20
    Likes Received:
    0
    Vim notificar que após a atualização o meu simulador para de fechar. (até o presente momento me parece está resolvido)
     
  13. Daniel Borges

    Daniel Borges Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    31
    Likes Received:
    6
    Aqui ainda está dando problema. Mesmo com a atualização do jogo e com a atualização do driver da Nvidia.
     
  14. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Pessoal, infelizmente o meu jogo ainda continua fechando após a atualização, pergunto a algo que eu possa fazer?
     
  15. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Reiza Studios por gentiliza este erro de fechar o jogo ainda persiste mesmo após duas atualizações, já sabem qual o motivo? Tem solução? Qual a previsão para sanar este problema? De uma resposta por favor. Ha algo que possa fazer. Estou participando de um campeonato online e insto esta ficando desagradável, todas corridas o meu jogo fecha, ou seja a minha diversão esta se tornando em algo muito chato com este problema de o jogo fechar. Aguardo.
     
  16. Daniel Borges

    Daniel Borges Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    31
    Likes Received:
    6
    Eliel, aqui parece que voltou a funcionar. Fiz duas coisas e não sei ao certo qual delas foi a que funcionou.
    - Rodei o jogo clicando diretamente no ícone, não pelo profiler da Logitech
    - Desliguei o tal do Modo Jogo, que o Windows10 Creators Update instalou e não sei pq estava ativo.

    EDIT: Testei hoje e já fechou novamente :(
     
    Last edited: Jun 19, 2017
    • Like Like x 2
  17. Eliel Sales

    Eliel Sales New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    0
    Olá senhores, infelizmente o meu jogo voltou a fechar sozinho, alguém esta tendo o mesmo problema depois da ultima atualização?
     
  18. Daniel Borges

    Daniel Borges Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    31
    Likes Received:
    6
    O meu está fechando desde maio. Já fiz de tudo o que se possa imaginar. Jogo alguns minutos e ele fecha sem mensagem de erro.
     
  19. mkvianna

    mkvianna New Member

    Joined:
    Aug 2, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Eu acabei de baixar o Jogo, comprei o pacote completo e estou na mesma de vcs... o Jogo fecha sem mensagem alguma de erro quando vou pra pista. To com uma máquina zerada, roda ASSETTO no FULL !!! E Windows 10. O que eu faço?????????
     
  20. Aldeony Pinheiro

    Aldeony Pinheiro New Member

    Joined:
    May 5, 2017
    Messages:
    20
    Likes Received:
    0
    Eu realmente não consegui resolver esse problema sem formatar o disco, depois que formatei e fiz uma instalação do Windows 10 do zero, não tive mais o problema, fora isso tentei de tudo e não consegui resolver anteriormente.
     

Share This Page