AMS travando após o update.

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Gilson D`Avila Jr, Apr 19, 2017.

  1. Gilson D`Avila Jr

    Gilson D`Avila Jr New Member

    Joined:
    Apr 18, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Boa noite!!!! Estou recorrendo a todos os canais possíveis para resolver meu problema, já postei no race departament em outros fóruns e agora estou aqui. Bem após o último update que ocorreu a alguns dias atrás, meu AMS começou a apresentar problemas, eu entro na pista saio dos boxes as vezes eu até dou uma volta, mais em determinado momento minha tela fica ou rosa ou roxa ou azul já ficou até meia verde e depois as telas apagam, algumas vezes eu percebo que o computador trava geral, outras vezes pelo som o pelo volante eu percebo que ele continua rodando o jogo mais a tela está apagada. Minhas tentativas para tentar resolver o problema foram: desinstalei o AMS completamente por duas vezes e instalei novamente, apaguei os arquivos do automobilista dentro de meus documentos. Desmontei o PC para fazer uma limpeza para ver se era temperatura da GPU, limpei todo o computador trocando a pasta térmica das GPU. Remontei tudo e continua o problema, sendo que o computador estava praticamente limpo. Inverti a posição das placas de vídeo. Lembro que este mesmo erro ocorreu a muito tempo atras no GSC e logo uns dias depois lançaram um update para corrigir isso. Minha configuração de máquina é a seguinte: Intel I7 3770, 16 Gb de RAM GEIL Black Dragon 1600. Placa mãe Asus Z77 Sabertooth, HD não é problema tenho mais de 8 tera, e rodando o Win10 64 bits, as GPU são 2x GTX 560 da EVGA ( para jogos deixo com o SLI desabilitado já vi que rende melhor ). Todos os outros jogos estão rodando sem problemas, GSC, Formula truck, e outros jogos de FPS, todos com configuração de vídeo pesada e sem preoblemas. No race departament me pediram para diminuir o FPS do automobilista, geralmente eu rodo em 120Hz, baixei para 90 FPS, fiquei monitorando a GPU quando ela travou estava marcando 67 graus e com 74% de carga na GPU. Normalmente eu faço transmissão das corridas pelo youtube e sempre rodo o automobilista com várias outros programas abertos e nunca tive problemas, só depois deste update é que está dando problema. Se vocês tiverem alguma pista e puderem me ajudar eu tenho uma transmissão amanhã e provavelmente não vou poder fazer este trabalho por conta deste erro por favor me ajudem a arrumar isso.
     
  2. kimbo

    kimbo Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 25, 2016
    Messages:
    92
    Likes Received:
    34
    EU tava com o mesmo problema que voce, ontem tive uma atualizacao do Windows 10 creators update Bem grande, e agora o problema foi embora.
    Minha Lingua no e o portugués, da para perceber ne?
     
    • Like Like x 1
  3. Gilson D`Avila Jr

    Gilson D`Avila Jr New Member

    Joined:
    Apr 18, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0

    Olá Kimbo, obrigado por responder, estou fazendo a atualização do Win 10 neste momento, vamos ver se resolver, se resolver posto a resposta aqui.
     

Share This Page