Car Stat para AMS

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by BERGER, Jul 24, 2016.

Tags:
  1. BERGER

    BERGER New Member

    Joined:
    Jul 7, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    11
    Alguém sabe se existe algo assim já adaptado para o AMS onde possamos ler os dados dos carros?
    Visto que são de grande valia no setup dos carros, há algum plano da Reiza em disponibilizar esses dados mesmo que de forma mais simples, como num HTML, TXT ou PDF?

    [​IMG]
     
  2. Will Mazeo

    Will Mazeo Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    674
    Likes Received:
    194
    esse aplicativo funciona pra mods no Automobilista, mas se vc quer ler as informações dos carros da Reiza não rola pq são encriptados
     
  3. BERGER

    BERGER New Member

    Joined:
    Jul 7, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    11
    Encriptados?

    Consigo ver esses valores com o bloco de notas no arquivos Gears.ini e Engine.ini, mas isso é um tanto difícil de entender... pensei que houvesse já algum app que lesse os dados e apresentasse os mais relevantes para o setup.
     
  4. Will Mazeo

    Will Mazeo Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    674
    Likes Received:
    194
    mas o programa lê a partir do hdv e essa parte ta encriptada junto com os pneus se não me engano. Se o programa não pega o HDV então todo o resto tbm não vai ser lido ;)
     
  5. Diogo Velosa

    Diogo Velosa New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Apr 21, 2016
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Isto dava jeito! :)
     
  6. Will Mazeo

    Will Mazeo Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    674
    Likes Received:
    194
    Sim eu concordo, acho que o GTR2 tinha parte dessa informação no showroom. Não acho que os fabricantes dêem os carros pras equipes as cegas :D tbm devia ter a temperatura ideal do pneu disponível
    Acho que deve dar pra ler alguma coisa do tipo q vc quer com a ferramenta q desenvolve motor pro rFactor, agora esqueci o nome, ela mostra os dados em gráficos.
     
  7. BERGER

    BERGER New Member

    Joined:
    Jul 7, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    11
    o pior é que a gente se propõe a vir até aqui fazer uma pergunta mas a própria @Reiza não se pronuncia... lamentável!
     
    • Disagree Disagree x 1
  8. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,662
    Likes Received:
    42,107
    Berger, se você observar as regras do forum, entenderá que não propomos responder todo e qualquer tópico no fórum - não é viável, não temos necessariamente resposta pra tudo e não é este na realidade o propósito de um fórum de discussão. Se você precisa de uma resposta nossa para uma pergunta específica, fique a vontade pra mandar um email para support@reizastudios.com e faremos o melhor pra esclarecer suas dúvidas.

    Respondendo a sua pergunta: a próxima atualização incluirá informações mais detalhadas sobre o motor, peso e câmbio de cada carro, tanto no showroom quanto durante o carregamento da pista.
     
    • Winner Winner x 2
    • Like Like x 1
  9. BERGER

    BERGER New Member

    Joined:
    Jul 7, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    11
    Renato, juro que entendo a "inviabilidade" que vc menciona, mas antes de escrever a msg anterior à sua resposta, vi atentamente outras threads do forum (ingles/portugues) e notei que vcs só respondem depois de "provocados", então usei do mesmo artifício... ah, obrigado pela informação e pela resposta.
     
    • Dislike Dislike x 1
  10. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,662
    Likes Received:
    42,107
    Impressao errada sua, o efeito é exatamente o contrario. Se tivesse visto seu post antes teria respondido, afinal nao teria porque deixar de oferecer uma informação que eu tenho. Infelizmente monitorar o forum nao é nosso unico trabalho :)

    De volta ao topico, estamos de acordo e já adicionamos as infos mais úteis a UI.
     
  11. Joilson Guedes

    Joilson Guedes New Member

    Joined:
    Oct 25, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    0
    Eu utilizo o Motec! Serve exatamente para o que você deseja! :D
     

Share This Page