O que falta no automobilista?

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Marcos Gil, Jul 29, 2016.

  1. Marcos Gil

    Marcos Gil Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    16
    Pessoal o que vcs acham que falta no automobilista?

    Para mim falta:

    1) Um agregador de pessoas estilo o Iracing ou Racerrom
    2) Mais pistas clássicas
    3) Series clássicas de turismo como endurence, DTM e etc..
    4) Informações detalhadas dos carros para facilitar no Setup
    5) Um Sporter bem feito (Em Inglês e Português, já que o simulador e brasileiro,)
    6) Melhorar sensivelmente a IA

    Deem opinião, quem sabe não ajudamos a melhorar o simulador
     
    • Like Like x 1
  2. Marcos Furriel

    Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    102
    Likes Received:
    29
  3. Marcos Furriel

    Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    102
    Likes Received:
    29
    E para mim, o que falta principalmente é um Rejoin em corridas multiplayer. Já sofri bastante com connection lost, e dai você passa dias treinando e na hora da corrida sua conexão cai (ou o jogo trava) na troca de sessão e você fica a ver navios.
     
    • Like Like x 1
    • Agree Agree x 1
  4. Will Mazeo

    Will Mazeo Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    674
    Likes Received:
    194
    Um rejoin ia ser muito útil, a gente faz corridas em grid invertido no EEC e a configuração requer uma corrida começando logo após a outra, aí se a pessoa perde conexão na primeira corrida tem 2 arruinadas, fica bem chato isso =/
    Pior é que o cara que fez o rejoin plugin pro rFactor trabalha na Reiza, devia ter tido um investimento deles pra implementar isso no AMS de forma melhorada

    No mais o que falta agora no AMS vai estar no próximo simulador deles então acho que ta valendo ter o AMS como um "beta" do que vem por aí
     
    • Agree Agree x 1
  5. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Marcos, não estamos longe então. :)

    1) Portal VX (em produção)
    2) Futuros DLCs (em produção)
    3) Quem sabe? ;)
    4) Estamos melhorando esta parte.
    5) Spotter existe um independente feito por um membro da comunidade, muito bom.
    6) Estamos sempre trabalhando a IA, melhorias a caminho
     
    • Like Like x 3
  6. Marcos Gil

    Marcos Gil Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    16
    Thiago

    Obrigado pela resposta, realmente acho que vcs estão em um bom caminho mas sempre tem espaço para melhoras, principalmente na IA que não sei pq mas acho que regrediu nas últimas atualizações. Quanto ao Spotter pensem com carinho pois um bom Spotter configurável que passa informações necessárias é um belo diferencial, eu conheço e uso o Spotter que vc indicou, mais um nativo do game vem outros cuidados. Vejo todos falarem do próximo jogo, estou meio por fora dos planos, pois passei quase dois anos somente no Iracing e me desliguei dos demais simuladores. Que planos são esses? Pois pelo que ouço parece algo grandioso.
     
  7. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Marcos, ainda é cedo pra falar sobre o próximo projeto. Mas existem planos e em breve trabalharemos nisso. Não há muito o que falar agora. :)
     
  8. auihcc

    auihcc New Member

    Joined:
    Aug 5, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Falta o kartodromo do velopark!!!!
     
  9. Marciojnb2

    Marciojnb2 New Member

    Joined:
    Apr 17, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Gostaria de poder correr no sentido contrário em algumas pistas, já que o mapa já existe, fazer uma nova linha dos boots já fica mais facil
     
    • Agree Agree x 1
  10. taris

    taris Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    35
    É uma coisa que eu também queria, Seria legal poder correr em Interlagos Reverse, ia ser interessante "subir a curva do mergulho" kkkk
     
  11. Rodrigo Cesar Cascaes

    Rodrigo Cesar Cascaes New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 17, 2016
    Messages:
    9
    Likes Received:
    1
    Posso fazer o basico, tenho Bob track builder e converto para o game stock car, com algumas pequenas mudanças ja poderiamos andar no automobilista, porém as texturas e shaders podem ficar um pouco zuadas, a pista é muito legal, sabe quanto traçados possui a pista?
     
  12. BERGER

    BERGER New Member

    Joined:
    Jul 7, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    11
    faltam as colunas de "Sessão" (Treino,Qualy,etc) e "Serie" (tipo do carro) na lista da tela de multiplayer.
     
  13. ECAR_Tracks

    ECAR_Tracks Member

    Joined:
    Sep 18, 2016
    Messages:
    30
    Likes Received:
    7
    Os carros AI necessitariam uma outra base de programação ou alterar a engine ISI em low level. Com o código de AI antigo do rF1 não há muito o que fazer. Quando você corre em uma pista do rF2 com AI bem programada, o desafio é bem maior. Os carros controlados pelo computador ultrapassam mais, arriscam mais e defendem muito melhor suas posições do que os carros AI das versões que usam engine anterior (Automobilista, GSCE, rF1, etc).

    Sim, seria esplêndido uma AI mais forte.

    O jogo AMS é espetacular. O que falta, respondendo o tópico, são variações climáticas e uma maneira mais simples de criar corridas e campeonatos misturando carros e pistas de forma personalizada, na minha opinião.
     
  14. Eder Moreno

    Eder Moreno New Member

    Joined:
    Apr 24, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    2
    Spotter tem o Crew Chief (muito bom por sinal). Em relação ao rejoin seria sensacional pois auxliaria em Endurances por exemplo. É possivel o rejoin no AMS?
     
  15. Gleidson Silva Pereira

    Gleidson Silva Pereira New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Apr 12, 2016
    Messages:
    23
    Likes Received:
    3
    No meu caso, melhorar a AI, já está muito boa, falta fazer com que ela respeite a bandeira azul e tenha mais ação defensiva em uma disputa de posição.
     
    • Like Like x 1
  16. Eder Moreno

    Eder Moreno New Member

    Joined:
    Apr 24, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    2
    Existe a possibilidade de rejoin no AMS? Em nossa liga (como em outras) estamos a tempos querendo correr de Endurance de várias horas e, é frustrante cair do servidor sem motivo aparente e não conseguir voltar.
    Outra coisa citada acima é a inversão de pistas. Aumentaria e muito a oferta de pistas.
    Parabéns pelo trabalho.
     
    • Like Like x 1
  17. MauroAC

    MauroAC New Member

    Joined:
    Feb 18, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Esta faltando VR support!!!!
     
  18. alexandre fonseca

    alexandre fonseca Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    55
    Likes Received:
    20
    É um pedido meio besta e não sei se seria fácil ou difícil de programar, mas eu gostaria de poder acessar todos os menus e opções usando o volante, como acontece no Project Cars e até no antigo Grid Autosport. (Antes que alguém pergunte: meu cockpit fica no meio da sala, à frente da TV, ligado ao computador por um fio longo e sem suporte para teclado ou mouse. Como vocês podem imaginar, a logística para usar o AMS é complicada.)
     
    • Agree Agree x 2
  19. tauan

    tauan New Member

    Joined:
    Mar 16, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    olha pelas minhas experiencias com o concorrente falta melhorar a qualidade de som nao eh tao necessario como prioridade, falta colocar chuva, mudar a api grafica pra vulkan e ou dx12, nao sei se no automobilista ja tem o chiclete a farofa e os marbles temperatura da pista mais dinamica e velocidade do vento e chuva com poças dagua ai eu chamaria de simulador quase perfeito mas o automobilista ja esta muito bom valeu cada centavo de investimento e principalmente o suporte pos compra muitos updates ja foram feitos
     
  20. FS7

    FS7 controller filters off please AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 23, 2016
    Messages:
    1,409
    Likes Received:
    797
    1) mudança de clima em todas as pistas, variação de clima de acordo com período do ano.
    2) engine de gráficos atual. Reiza fez um excelente trabalho com gráficos DX9 no AMS mas na minha opinião já passou da hora de seguir em frente e usar DX11.
     
    • Like Like x 1

Share This Page