PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Marco De Andrade, Feb 12, 2017.

  1. Marco De Andrade

    Marco De Andrade New Member

    Joined:
    Dec 1, 2016
    Messages:
    13
    Likes Received:
    1
    Vê se alguem ja passou por isso:

    Estava tranquilamente usando o AMS, abri ele pra verificar algumas skins que estou fazendo, e do nada, o AMS nao abre, vou olhar, cade o AMS.exe? Simplesmente sumiu. Ok, vamos rodar o Steam pra verificar o que houve, ele começa a fazer as atualizações, acha 9 arquivos corrompidos, começa a baixar e logo da erro informando que tem Conteudo Bloqueado, e simplesmente nada acontece... O que aprontaram dessa vez com essa ultima atualização?
     
    • Like Like x 1
  2. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Isso não vai te ajudar em nada, pode ter certeza.

    Com relação ao seu problema, há relatos de os Anti-virus estarem detectando o executável do jogo (AMS.exe) como vírus.
    Sendo assim, se vc usa o Norton ou algum outro anti-virus, possivelmente ele colocou o .exe em quarentena. Verifique no mesmo se for o caso.

    Com relação a conteúdo bloqueado, isso é uma informação que a Steam apresenta, certo?

    Isso geralmente ocorre quando a Steam não consegue acessar alguns dos arquivos quando está instalando ou restaurando o jogo. O provável motivo é que algo mais esteja acessando o arquivo enquanto a Steam está tentando atualizar o mesmo , como por exemplo o Anti-virus.

    Eu recomendaria reiniciar a máquina, pausar o Anti-virus e tentar novamente.
     
    • Disagree Disagree x 1
  3. Marcos Furriel

    Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    102
    Likes Received:
    29
    Ta com cara de ser antivírus conforme o Erick falou.
    Alguns antivírus (se eu não me engano o McAffe e o Norton) acusam o AMS.exe como vírus.
     
    • Disagree Disagree x 1
  4. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Boa tarde pessoal, ontem a noite minha placa de video realizou uma atualização (AMD Radeon RX 480). Depois disso participei de um campeonato normalmente. Mas logo depois o jogo parou de acessar as pistas. Eu entro on-line ou off line, escolho o carro e a pista, ele carrega a barra vermelha até o fim e depois disso ele fecha. Logo após aparece a mensagem dizendo que o aplicativo parou de funcionar.
    Ja desinstalei 3 vezes o jogo, ja desinstalei os drivers da placa de video, já exclui o AMS no windows defender. Mas nada resolve o problema.
    Alguem tem algum sugestão?
     
    • Agree Agree x 1
  5. Marcelo Ozorio

    Marcelo Ozorio New Member

    Joined:
    Dec 12, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Eu tambem tenho esse problema.
    Isso nunca funciona.
     

Share This Page