1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Tela minimiza durante o jogo

Discussion in 'Stock Car Extreme' started by Stenio, May 17, 2017.

  1. Stenio

    Stenio New Member

    Joined:
    May 17, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Boa tarde, estou com o seguinte problema, durante o jogo, do nada a janela fica preta e depois minimiza a janela, alguém pode me indicar o q fazer nesse caso, já tentei alterar de tela cheia para janela e o erro persiste. Grato
     
  2. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,662
    Likes Received:
    42,107
    Oi Stenio, desculpa a demora em responder. Tela minimizando geralmente é algum programa rodando no background vindo pro primeiro plano, dá uma olhada no gerenciador de tarefas do Windows pra ver se não é o caso.
     
  3. raphaelponciano

    raphaelponciano New Member

    Joined:
    Jul 7, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Bom, o jogo Stock Cars Extreme que eu comprei na steam está como o seguinte problema:
    Descrição: O jogo inicia normalmente eu começo a jogar e com mais ou menos uns 5 min o jogo fecha sozinho e cai na tela da área de trabalho.
    Ai eu incio novamente o jogo, começo a jogar e com mais ou menos uns 5 min ele fecha sozinho e cai na área de trabalho. Não aparece nenhuma janela informando que houve algum erro.

    Quando vou nas configurações e peço para verificar a integridade dos arquivos, pela steam, aparece a mensagem que há um arquivo com problemas.
    Após o arquivo é baixado automaticamente, mas não dá para ver o nome do arquivo que apresentou o problema.

    Depois que o arquivo é baixado eu entro novamente, incio o jogo, mas ele continua com o mesmo problema.
    O quê eu posso fazer para resolver esse problema?
     

Share This Page