1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Imperio Endurance Brasil

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Diego Rodrigues, Oct 29, 2020.

  1. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues New Member

    Joined:
    Mar 4, 2020
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    Sabemos que o Endurance Brasil atual Imperio Endurance são muitas categorias,atualmente, P1,P2,P3,Gt3,Gt4,Gt4L, só ai temos seis categorias, porque não no game unificar a categoria P4 (categoria que não existe mais) com a P3 que tem carros de varias performance diferentes no real, e com isso deixar apenas P1,P2,P3, no game, porque o game na multiclasses só tem quatro slots de carro, e com isso poderiamos deixar P1,P2,P3,GT3 ou P2,P3,GT3,GT4, enfim para ficar mais proximo do real!
    Desde já obrigado e agradecendo ao ótimo trabalho.
     
    • Like Like x 1
  2. Luciano Santos Filho

    Luciano Santos Filho Active Member

    Joined:
    Sep 7, 2017
    Messages:
    143
    Likes Received:
    42
    Pois é, tenho desejo semelhante.

    Mas mesmo unificando duas classes, ainda não é possível montar o grid corretamente, alguma categoria ficaria de fora o que é uma pena, já que os carros estão ótimos.

    Na verdade, uma das coisas mais bacanas no Endurance Brasil é que há muitos carros diferentes, inclusive à vezes carros semelhantes ao Stock aparecem por lá e seria legal poder colocar um Stock no grid, por exemplo. Ideal seria uma ferramenta como o Custom Grid Tool que havia no PC2, para que possamos montar o grid especificando cada carro.
     
    • Like Like x 1
  3. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues New Member

    Joined:
    Mar 4, 2020
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    Então disse um gringo que o renato pretende deixar mais classes disponíveis, vamos esperar que sim, minha ideia era apenas fazer o que aconteceu no real que os carros da P4 migraram para a categoria P3, e isso ajudaria no game na questão dos slots serem apenas 4.
     
    • Like Like x 1
  4. Luciano Santos Filho

    Luciano Santos Filho Active Member

    Joined:
    Sep 7, 2017
    Messages:
    143
    Likes Received:
    42
    Isso é legal. Mas se puder escolher os carros individualmente é ainda melhor
     
    • Like Like x 2
  5. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues New Member

    Joined:
    Mar 4, 2020
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    Séria ainda melhor, como era no ams1, vamos esperar acho que não é algo dificil de fazer
     
  6. Rafael Cardoso

    Rafael Cardoso New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Feb 14, 2020
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Será que teremos as equipes oficiais para os GT3s e GT4s? Aí a escolha individual seria essencial.
     
  7. Luciano Santos Filho

    Luciano Santos Filho Active Member

    Joined:
    Sep 7, 2017
    Messages:
    143
    Likes Received:
    42
    Eu sei que pelo menos um dos AMG já traz uma pintura que é usada no Endurance Brasil
     
  8. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues New Member

    Joined:
    Mar 4, 2020
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    Alguns carros tem pinturas usadas nos campeonatos desse ano e passados, espero a adição de mais uns modelos e o retorno do metalmoro MR18 que está fazendo falta nessa categoria, endurance quanto mais modelos melhor kkkk
     
  9. Luciano Santos Filho

    Luciano Santos Filho Active Member

    Joined:
    Sep 7, 2017
    Messages:
    143
    Likes Received:
    42
    Concordo... e precisamos de mais classes também...
     
  10. Luciano Santos Filho

    Luciano Santos Filho Active Member

    Joined:
    Sep 7, 2017
    Messages:
    143
    Likes Received:
    42
    Bom, já podemos ter 10 classes no grid, legal. Só falta o Custom Grid Tool :D
     
    • Like Like x 1
  11. matheusv

    matheusv New Member

    Joined:
    Nov 26, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    7
    Todo mundo com o Update: Spa 1993, Grupo C
    Eu: Mais classes pra simular o Endurance Brasil

    Meu teste bem meia boca P1, P2, P3, P4, GT3, GT4 e GT5 pra simular o GT4L
    Apesar de tudo, pra mim o Ideal mesmo é P1, P2, P3, GT3, GT4
    [​IMG]
     
    • Like Like x 2
  12. Luciano Santos Filho

    Luciano Santos Filho Active Member

    Joined:
    Sep 7, 2017
    Messages:
    143
    Likes Received:
    42
    P1, P2, P3, GT3, GT4 parece um bom equilíbrio entre variedade de classes sem que nenhuma fique com muito poucos carros. Mas ainda sonho poder montar o grid desse tipo e acrescentar um Stock da geração anterior (Onix), uma Montana Stock, e talvez algum outro carro diferente, só para ficar um pouco mais parecido com essas provas. Outra coisa que deve melhorar será quando pudermos ter campeonato customizado com esses carros todos.
     
    • Like Like x 1
  13. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues New Member

    Joined:
    Mar 4, 2020
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    Bom galera essa ultima atualização da reiza já ajudou demais demais para galera que curte endurance,editar o grid como era no ams1 seria mais que perfeito, mas isso não é algo primordial, seria sonho pedir mais alguns carros da P2 e P3 para o game? Carros como o Mr18 e suas variações, MCR Gran Am, Predador, entre outros?
    Não custa sonhar kkkkkkk
    Como sempre o tempo nos dirá, creio que os nacionais terão ainda mais destaque nesse grande game...
     
    • Like Like x 1
  14. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues New Member

    Joined:
    Mar 4, 2020
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    Esse é mais ou menos a simulação real mesmo, é bem por ai, se olharmos cada categoria no real fiica entre 4 a 8 carros...
     
  15. Luciano Santos Filho

    Luciano Santos Filho Active Member

    Joined:
    Sep 7, 2017
    Messages:
    143
    Likes Received:
    42
    O problema agora é que a AI ainda é muito atrapalhada no multiclasse. Tentei uma corrida de 90min em Tarumã, terminei umas 3 voltas na frente do segundo (AI em 105%) porque os carros controlados por AI batiam muito, entravam no box toda hora.
     
  16. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues New Member

    Joined:
    Mar 4, 2020
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    Sim, eu fiz algumas deixei o AI em 100% e a agressividade em 60 até que foi na medida do possivel tranquilo
     
  17. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues New Member

    Joined:
    Mar 4, 2020
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    Não testei a agressividade mais que isso, porque normalmente em corridas de endurance os pilotos são mais conservadores
     
  18. Alexandre Sene

    Alexandre Sene Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    365
    Likes Received:
    320
    Aproveitando esse link!
    sexta feira de endurance ao vivo em Interlagos
     

Share This Page