Erro ao sair dos boxes / Largarda Movimento - G29

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Marcel Machado, Jul 17, 2016.

  1. Marcel Machado

    Marcel Machado New Member

    Joined:
    Jul 17, 2016
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Não consigo utilizar o jogo pois não é possivel sair dos boxes. Tentei com cambio manual e automatico. Tudo responde na tela, tanto aceleração, freio, volante, mas o carro não se move. Consigo trocar as marchas e tudo, mas fica acelerado e parado no mesmo lugar. Mesma coisa na largada em movimento, carro não acelera, mesmo pisando fundo e trocando as marchas. Tenho um G29 da Logitech, Windows 10.
     
  2. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Isso acontece com qualquer carro?

    Algo que pode ajudar é configurar os botões na tela dos controles. Talvez freio de mão, embreagem, ajudas eletrônicas ou alguma outra besteirinha estão mal configuradas.
     
  3. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    O carro chega a ligar?
    Ou seja, você ouve o barulho do motor?!

    Se não estiver, vc deve estar com a embreagem automática desativada e precisa "Ligar" o carro com o pé na embreagem p/ que o motor inicie.
     
  4. Wagner Cabral

    Wagner Cabral New Member

    Joined:
    Sep 19, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Boa tarde a todos. Eu acabei de instalar o Automobilista e estou com o mesmo problema do Marcel Machado. Eu estou usando o Logitech G29 e windows 7 e não consigo sair dos boxes. O carro está ligado e ouve-se o som do motor, embreagem automática. O carro recebe os comandos do volante e pedais. O volante vira, consigo acelerar, frear, trocar as marchas, mas o carro não sai do lugar. Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês. Grato.
     
  5. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Você já configurou os controles na tela de opções?
     
  6. Wagner Cabral

    Wagner Cabral New Member

    Joined:
    Sep 19, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Olá Heitor! Configurei sim. Escolhi o G29 e cliquei em carregar, tanto que o carro responde aos comandos do volante e pedais, mas não sai dos boxes. Quando eu acelero a rotação do motor sobe de acordo, troco as marchar usando as borboletas do volante e também viro o volante. Percebo que todos os comandos são recebidos pelo jogo.
     
  7. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Wagner pode enviar algum vídeo ou imagens do problema? Informe também as ajudas que está usando e o mapeamento do controle no jogo.
     
  8. Wagner Cabral

    Wagner Cabral New Member

    Joined:
    Sep 19, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Como faço para enviar o vídeo e o mapeamento dos controles?
    A única ajuda que está habilitada é a embreagem. Mas fiz vários testes habilitando as demais ajudas, mas nada faz o carro começar a andar.
     
  9. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Só prints da tela já ajuda, Wagner.
     
  10. Wagner Cabral

    Wagner Cabral New Member

    Joined:
    Sep 19, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Descobri o problema. Os controles estavam todos configurados corretamente, mas naquela parte onde se pode testar o volante e pedais(Quando se pisa no pedal sobe uma barra vermelha) a barra vermelha refente ao pedal de embreagem estava toda cheia, mesmo sem eu estar pisando na embreagem. Aí fui na configuração das teclas e cliquei no controle referente a embreagem e pisei no respectivo pedal e salvei, funcionou!!! Muito obrigado pela atenção dispensada. Abs.
     
  11. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Isso que eu quis dizer antes. Pra configurar cada controle, independentemente de ter carregado o perfil do G29. Foi mal, eu devia ter sido mais claro.
     

Share This Page