Automobilista EA v0.8.6r RELEASED - Tradução

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Thiago Izequiel, Mar 19, 2016.

  1. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Tópico original: Automobilista EA v0.8.6r RELEASED

    Uma nova build do Acesso Antecipado do Automobilista foi liberada na Steam.
    Confira as notas de lançamento da versão 0.8.6r:

    V0.8.6r

    • Aprimorado o suporte para o Windows User Account Control (UAC) - agora todos os arquivos gerados pelo usuário serão armazenados na pasta Meus Documentos\Automobilista. Usuários com o UAC ativado serão solicitados a criar um novo perfil (se você desabilitar o UAC ou rodar como administrador, a mesma pasta do jogo seguirá sendo utilizada)
    • Adicionada a opção de selecionar o NÍVEL DO JOGADOR após a criação de um novo perfil (poderá ser mudado depois no menu Dificuldade) - CASUAL / AVANÇADO / HARDCORE: dependendo do nível selecionado, as configurações padrão serão customizadas de acordo com várias opções de Dificuldade / Controles / Display
    • Alguns novos aprimoramentos e ajustes na UI (Interface de Usuário) + adicionado número de versão no canto inferior direito do menu principal
    • Ajustado o cálculo de volume do arrasto dos pneus, configurações padrões e adicionado a opção de ajuste do volume de som do pneu.
    • Foram feitos alguns aprimoramentos no DynHUD para melhor estabilidade (e cursores dos pedais são agora opcionais no editor)
    • Corrigido o bug das etiquetas dos veículos que não estavam funcionando
    • Corrigido o bug com a seleção de nível do FFB as vezes não permanecendo salvos.
    • Adicionado uma função de reset ao force feedback sempre que uma sessão for (re)iniciada para prevenir problemas com a perca do FFB dos usuários
    • Implementada um avançado código de transmissão (caixa de câmbio) para todos os carros com câmbios sequencias “dog-type” (marcas, SuperV8, MR18, Lancer RS, Kart Shifter e Superkart) agora permitindo corte de ignição (powershift) nas subidas de marcha; Se a diferença de RPM entre motor e caixa de câmbio for muito alta, a troca de marcha não é aceita
    • Proteção de redução de marcha também foi adicionada para prevenir que o motor ultrapasse a rotação em câmbios semi-automáticos.
    • Adicionada opção para sobrepor a troca de câmbio manual em carros com ajuda eletrônica para subida de marcha (como o V10 e o Camaro SS)
    • Ajustado o alcance do flatspot (um pouco mais sensível do que a versão anterior)
    • Corrigido bug com o câmbio automático do Mini que não funcionava corretamente
    • Removido o controle de largada que estava ativado erroneamente no F3 e Supertruck
    • Alteração na linha rápida na chicane da segunda metade da volta em Salvador para minimizar o rolamento dos carros
    • Corrigido o parabrisas embaçado no Lancer RS
    • Corrigido um bug no LOD do Renault Fluence em iluminação noturna
    • Vários ajustes na AI para melhorias gerais em comportamento e performance
    • Adicionados alguns capacetes que estavam ausentes + correção dos canais alpha para vários outros
    • Corrigido os LCDs digitais que não funcionavam nos carros da Indian Momentum da F-EXTREME
     
    • Like Like x 4
  2. JeffersonPitas

    JeffersonPitas New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    5
  3. Gabriel Gonzaga

    Gabriel Gonzaga Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    30
    Likes Received:
    17
    Ótimo! Mas na verdade estou com problemas com os graus de rotação automático do volante depois desta atualização. Mais alguém tendo que apelar para os graus pré-configurados dos G27?
     
  4. Ricardo

    Ricardo New Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    9
    Likes Received:
    3
    E para aqueles que ainda estão sofrendo com o bug de abrir o AMS, dar um clique em qualquer lugar e então o simulador fechar? Nenhum fix ainda?
     
  5. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Nas configurações globais do seu profile g27, você marcou a caixa "permitir que o jogo ajuste configurações"?

    Ricardo, uma outra pessoa relatou isso depois do update, também. Você pode relatar seu problema em Automobilista - Help & Support e bugs que encontrar em Automobilista EA bug report thread (Please read the opening post).

    Para que haja um melhor entendimento no problema, poste todos os detalhes relacionados ao seu pc, nesse caso (além da configuração que já está na sua assinatura). Qual sistema operacional você usa, versão do driver de vídeo, etc.
     
    • Like Like x 2
  6. Gabriel Gonzaga

    Gabriel Gonzaga Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    30
    Likes Received:
    17
    Thiago, agora deu aqui. Tive que rodar o Profiler como administrador para ele ativar no jogo, mas agora deu. Obrigado!
     
    • Like Like x 1
  7. Andrei

    Andrei New Member

    Joined:
    Mar 19, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Olá! Depois desta última atualização está acontecendo um problema comigo e com outro amigo que joga.
    Vou falar especificamente do carro que estava, mas não sei se acontece com todos.

    Estou correndo no Civic, de Marcas. Quando ligo o carro, dou a partida, consigo acelerar normalmente enquanto estou no N. Quando engato a 1ª marcha o carro não acelera, nem desligando o Limitador de Velocidade.
    Ele só volta a acelerar se eu subir algumas marchas e reduzir logo em seguida, quando chego na 3ª, voltando, ele libera a aceleração.
    Pensei que fosse só na saída, mas acontece também em todas as paradas nos Boxes.

    Valeu!
     
  8. Bruno Melo

    Bruno Melo New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 18, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    4
    Não parece ser só no Civic não. Nos outros também. Se você desativa embreagem automática, quando você engata a primeira para sair o carro morre. Isso é um BUG sim.
     
  9. taris

    taris Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    35
    Vcs estão usando a embreagem para sair do Neutro para a 1ª?
     
  10. Bruno Melo

    Bruno Melo New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 18, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    4
    Claro. Ele engata a 1ª normal, mas ao entrar a primeira a aceleração não sobe. Você pode apertar o pé no acelerador com o pé na embreagem, mas quando a 1ª engatada não acontece nada. Daí quando você vai arrancar, por não ter giro nenhum praticamente, o carro morre.
     
  11. Rodrigo Peres

    Rodrigo Peres New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    14
    Likes Received:
    10
    Estou com exatamente o mesmo problema... percebi que acontece com os carros com o câmbio sequencial, carros com câmbio manual estão funcionando normalmente. Aqui sempre utilizo sem nenhuma ajuda, incluindo embreagem manual também.
    Carro testado: MR18
    Pista: Kyalami
     
  12. Wedsley Dias

    Wedsley Dias Active Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    212
    Likes Received:
    126
    @Andrei @Bruno Melo @Rodrigo Peres Pode até ser um bug, agora por qual razão vocês utilizariam embreagem manual em um carro com câmbio sequencial? A embreagem só é necessária para sair do box e na largada, com o carro em movimento não se usa a embreagem para troca de marchas, então não vejo por qual razão desligar a embreagem automática nesses carros.
     
  13. Bruno Melo

    Bruno Melo New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 18, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    4
    Wedsley, não tem problema ligar não. A questão é que é um bug e estamos notificando a Reiza. Só isso. Mas enquanto não consertarem, não tem problema. F11 e pronto.

    Eu só descobri porque em todos os simuladores que corro toda ajuda minha já fica desativada. Com isso, a embreagem também.
     
  14. Wedsley Dias

    Wedsley Dias Active Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    212
    Likes Received:
    126
    Tranquilo e se é um bug tem que ser corrigido :)
    Eu também gosto de correr sem ajudas e o mais próximo do real tanto que antes dessas últimas features eu para andar nos carros de H-Shifter até editava o .plr para desativar auto-blip e auto-lift, agora ficou bem mais fácil e mais prazeroso. Antes de entrar na pista, já ajusto tudo q preciso conforme o carro. Valew.
     
    • Like Like x 1

Share This Page