1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Jogo trava no slash screen logo Reiza

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Roberto Robson, May 30, 2021.

  1. Roberto Robson

    Roberto Robson New Member

    Joined:
    Jan 25, 2021
    Messages:
    13
    Likes Received:
    7
    O jogo parou defuncionar, simplesmente fica travado no splash screen com logo Reiza.

    Removi o jogo e instalei novamente, apaguei o diretorio Automobilista 2 dos meus documentos e continua na mesmo.
    O que devo fazer?

    Esse jogo se esforça para eu não joga-lo, incrível.

    Meu pc:
    AMD Ryzen 5 3600
    16GB RAM
    GTX 1660 Super
    Logitech G29
     
  2. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
    Está acontecendo comigo também, tanto no release quanto no beta. Porém, no meu caso, o crash ocorre eventualmente e só na primeira tentativa: mato o processo pelo Task Manager e mando rodar de novo, aí funciona.
     
  3. Roberto Robson

    Roberto Robson New Member

    Joined:
    Jan 25, 2021
    Messages:
    13
    Likes Received:
    7
    Descobri que se eu deixar o g29 desligado o jogo abre, eu reinstalei todos os driver do G29 e Ghub mas o problema persiste.

    Zoado demais, nenhum outro jogo apresenta esse problema ACC, PC2, Dirty Rally 2.0, GRID 2019, tudo funcionando numa boa.

    Um jogo de corrida que não consegue rodar com o volante KKKK gente alguem me ajuda ai, REIZA???? AJUDA!!!!
     
  4. Douglas Venturin

    Douglas Venturin New Member

    Joined:
    Jun 6, 2021
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Mesmo problema aqui, simplesmente trava tudo e preciso reiniciar o PC. Que ridiculo isso cara
     
  5. Everaldo

    Everaldo New Member

    Joined:
    Apr 1, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    Mesma coisa comigo, desligando o G29 o jogo entra, mas o mouse deixa de funcionar e ao religar o G29 o jogo deixa de responder. Frustrante!
     
  6. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
    É incompatibilidade do driver mais novo do GHub. Segue solução do Arthur que funcionou para mim:

     

Share This Page