1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Protótipos com grip horrível!

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Alessandro Carvalho, Aug 27, 2021.

  1. Alessandro Carvalho

    Alessandro Carvalho New Member

    Joined:
    May 17, 2020
    Messages:
    9
    Likes Received:
    2
    O que aconteceu com todos os protótipos?
    Do P1 ao P4, todos estão com aderência horrível, parece que a pista tem sabão, não consigo imaginar que um protótipo faz menos curva que um turismo, pois é isso que está acontecendo, estou errado?
     
  2. leggy2fast

    leggy2fast Artist and amateur racer!

    Joined:
    Jan 15, 2021
    Messages:
    43
    Likes Received:
    69
    Acabei de fazer uma corrida no Sigma P1 e estava normal. Será que não foi alguma coisa automática de por pneus errados ou coisa assim?
     
    • Like Like x 1
  3. Alessandro Carvalho

    Alessandro Carvalho New Member

    Joined:
    May 17, 2020
    Messages:
    9
    Likes Received:
    2
    Acho que não, testei o Sigma agora, saindo muito de frente, não era assim antes, olhei os pneus estava tudo certo, vc andou com os outros? Adorava andar nesses carros, principalmente os P3, agora perdi o tesão :(

    Em compensação, o novo protótipo, Cadillac DPI, está ótimo, colado no chão, realmente não sei o que aconteceu com os outros, comecei a perceber isso depois da última atualização, não sei se alguém mais percebeu.
     
    Last edited: Aug 28, 2021
  4. leggy2fast

    leggy2fast Artist and amateur racer!

    Joined:
    Jan 15, 2021
    Messages:
    43
    Likes Received:
    69
    Vou dar mais uma olhada, mas acho que no pior dos casos dá pra resolver no setup mesmo! O Cadillac é 10, mas eu gosto bem mais dos protótipos nacionais, haha
     
  5. andrelf

    andrelf New Member

    Joined:
    Sep 11, 2021
    Messages:
    1
    Likes Received:
    1
    Alessandro, pode ser pelas condições de pista e temperatura. Verifique o local que você optou por correr e a época do ano.

    Um problema que eu percebi no AJR é o grip dele com o DRS aberto, o carro fica muito instavel em linha reta, imagino que isso não seja real, deveriam corrigir.
     
    • Like Like x 1
  6. Alessandro Carvalho

    Alessandro Carvalho New Member

    Joined:
    May 17, 2020
    Messages:
    9
    Likes Received:
    2
    Boa Andelf, vou verificar isso! Outra coisa que eu percebi é que tem um bug no setup padrão de algumas pistas, tipo Spa, carrega o setup de Interlagos, lokooo
     

Share This Page