1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Novos circuitos para o Automobilista 2

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Hambúrguer, Jun 12, 2022.

  1. Hambúrguer

    Hambúrguer New Member

    Joined:
    Jun 12, 2022
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    [​IMG] Bom dia, equipe Reiza Studios. Eu sou um dos muitos jogadores e fãs do seu jogo Automobilista 2, e adoro uma variedade de circuitos e veículos, principalmente os karts em pistas de kart, mas acredito que mais de kart podem ser faixas de interferências, por isso acho que uma grande pista para o jogo seria o Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, uma pista de kart que é considerada uma das melhores de São Paulo e do Brasil, com várias opções de pistas, tanto para karts quanto para carros de rua. Localizada na Est. Dr. Yojiro Takaoka, 210, acessado pelo Km 32 da Rod. Castelo Branco, Barueri - SP - 06423-150, Katródomo Aldeia da Serra (KS) oferece conforto, segurança e diversão, com aluguel de kart, treino de kart ou moto, e diversos eventos, incluindo etapas da Copa São Paulo de Kart. Com estrutura completa para campeonatos, eventos corporativos, test drives de carros e motos, aniversários e shows, o KS é um dos melhores de SP ou mesmo de todo o Brasil, com 4,6 estrelas no Google Maps. A pista de kart seria o automobilista2, encaixando-se perfeitamente excelente para nos parâmetros do jogo. Caso tenha interesse na ideia de agregar uma das melhores pistas de kart disponíveis em SP, há mais informações sobre o assunto em seu site oficial, https://www.kartodromoaldeiadaserra.com.br/ . Casolita sobre a ideia apresentada, envie refmente pelo seu tempo. Obrigado.
     
  2. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
    Se for pra adicionar mais uma pista de kart, gostaria que fosse o Kartódromo dos Ingleses.
     
  3. Wedsley Dias

    Wedsley Dias Active Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    214
    Likes Received:
    129
    Boas sugestões, mas na minha opinião antes de dar atenção a qualquer outra pista, primeiro que consertem os Karts, incluindo suas AIs - Estou esperando por isso há mais de 2 anos.
     

Share This Page