G27 parando de funcionar

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Wesley Baratela, Mar 23, 2016.

  1. Wesley Baratela

    Wesley Baratela New Member

    Joined:
    Mar 23, 2016
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    Depois da última atualização do automobilista, têm acontecido problemas com meu volante. Na 1ª vez que entro no jogo ele funciona. Se aperto Esc, volto pra garagem e tento voltar pra pista o volante não responde, com exceção dos botões (sei isso pq preciso apertar um pra falar no Team Speak e continuam me ouvindo). Mesmo apertando o botão de resetar force feedback nada acontece. às vezes tenho que reiniciar o pc pra ele voltar a ser reconhecido.

    Outra coisa tb é que quando vira a sessão dá erro dizendo que o automobilista parou de funcionar. Já rodei como administrado e em modo de compatibilidade com windows 7 e nada resolveu. Uso windows 8.1.

    Fui no steam em verificar integridade dos arquivos, foram encontrados 14 problemas, e nada mudou após essa correção.
    Também instalei versão mais nova do driver logitech e o erro continua.
     
    • Like Like x 1
  2. Ricardo Martins

    Ricardo Martins New Member

    Joined:
    Mar 23, 2016
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Tenho um t300 e está a acontecer o mesmo.
     
  3. Edilson Freshi

    Edilson Freshi Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    57
    Likes Received:
    96
    Estou tendo o mesmo problema, está bem complicado jogar online, a impressão que tenho é que em algumas salas o meu G27 não funciona (não sei se esta relacionado à sala/veículo/pista).. saio da sala, fecho o jogo entro novamente e o G27 simplesmente não funciona.. se seleciono uma outra sala passa a funcionar. Também ocorre ao mudar de sessão o jogo desconecta o volante.. sendo necessário sair do jogo e entrar novamente, já deixei de participar de várias corridas pq após o qualy quando passa pra sessão de corrida o volante para de funcionar. No meu caso o volante desconecta totalmente.. não funciona nenhum botão.
    G27 + Win 8.1 + Automobilista EA v0.8.6r
     
  4. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Vocês já testaram na última versão lançada (v0.8.7r)?
    Há exatamente um ponto em específico nesse patch que tenta corrigir esse problema!
     
  5. BrunoDF77

    BrunoDF77 New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Eu estava tendo problemas com o meu G27 no câmbio H e o FFB que parava de funcionar, isso no Win 10, rodei o drive da Logitech no mode de compatibilidade com Win 7 e melhorou bastante, mas não resolveu. Reinstalei o Win 7 e o G27 ficou perfeito, verifiquei se a logitech tinha uma versão nova de drive para Win 10 e eles só acrescentaram a informação que o drive antigo tmb é para o Win 10.
     
  6. paulo h

    paulo h New Member

    Joined:
    Jan 30, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Depois que migrei para o win 10, meu g27 nao funciona mais. Pelo soft da logitech, o volante ok, pedais nao marcha toda trocada....ou seja, ele da sinal, fora os pedais, de vida, botoes e tais, mas nada ao que deveria.... vou levar no final de semana na casa de um amigo que tem um ps3, se funcionar de boa la, ja sei que eh o 10. pior que como o cara falou acima, nao tem alteracao do soft, eh o mesmo, so dizem q eh compativel.. mas sei la, parece que tem uma sequencia certa de instalacao e qq coisa fora do passo a passo e nao funciona... enfim, vou testar no PS3 e ver se o problema eh mesmo do win10.
     
  7. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Verifique se o Windows esta reconhecendo o volante de fato como o G27.
    Tem vários casos de atualização de drivers automática do windows que o faz ser reconhecido como o Driving Force GT, causando alguns do sintomas mencionados por voce
     
  8. Ricardo Campos

    Ricardo Campos New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Nov 2, 2016
    Messages:
    20
    Likes Received:
    13
    Pessoal,
    Alguma solução para a perda do FF no G27?
    Estou tendo este problema (Win10), já atualizei os drivers, mas continua.
    E está tudo correto no profile da Logitech. (G27 - 3pedais)

    Na verdade, o que me parece é que o problema é naquela config autmomática de giro do volante.
    A impressão que tenho é que ele muda de 360 pra 450 ou algo desse tipo. E muda derrepente, no meio da pista. Quando reseto já fui pra grama,,,

    Vi alguns casos relacionados e parecidos com este, mas, não vi solução para eles.
    Acredito que o problema não é de driver pois o G27 funciona perfeito em outros SIMs.

    Fica a dica aí.
    Alguma dica/Solução? Por favor [​IMG]
     

Share This Page