Verificar temperatura da pista?

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by VIlian Pavanatto, Sep 14, 2017.

  1. VIlian Pavanatto

    VIlian Pavanatto New Member

    Joined:
    Sep 14, 2017
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Olá

    Tem como saber a temperatura ambiente e temperatura da pista? Não encontrei em nenhum lugar, pois acredito q influenciam no desempenho do veiculo no game.
     
  2. Felipe Granado

    Felipe Granado Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    4
    use o GID.
     
  3. Wedsley Dias

    Wedsley Dias Active Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    215
    Likes Received:
    129
    @VIlian Pavanatto Eu também uso o GID, acho muito bom além de que não tem esses últimos problemas relatados por conta do DynHud/W10. Se eu não me engano até antes desta última atualização (v1.4.76), as temperaturas de pistas eram muito parecidas, não eram dinâmicas e pouco influenciavam, mas agora de acordo com informação da Reiza isso mudou, temperaturas agora são dinâmicas e variam conforme horário e região de cada pista (dados reais):
    • Added dynamic ambient / track temperatures, configurable via Track GDB, & configured ambient Track Temps at all default circuits according to real weather data.
    Para saber agora quais são as temperaturas atuais sem uso de qualquer plugin, verifique na garagem as informações da sessão atual. Abs.
     
    • Like Like x 1

Share This Page