AMS2? Pq não AMS v1.6?

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Vitor Santos, Jan 11, 2018.

  1. Vitor Santos

    Vitor Santos New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 28, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    3
    Não entendo de programação, mas vejo muitos títulos q são feitos apenas para pegar dinheiro dos consumidores, FIFA, Project Cars, F1, Dirt etc.
    Não seria essa a diferença entre os simuladores e o iracing? Sabemos que não vai existir um iracing2, por isso o seu publico aceita gastar ate mesmo que seja caro os conteúdos.

    Neste caso, pq a Reiza não pode desenvolver um sistema de assinaturas, ou que gere renda constante e ir atualizando o simulador ao invés de lançar um novo e os pilotos terem que comprar novamente um conteúdo e ver seus parceiros indo para outros simuladores pois ainda não compraram o AMS2?

    Mesmo q o AMS seja uma engine ultrapassada, é possível criar um simulador do zero com uma forma de financiamento por assinatura dos usuários do AMS atual e assim que ficar pronto atualizar o mesmo.
     
  2. Guilherme Borghezani

    Guilherme Borghezani Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    160
    Likes Received:
    30
    posso estar enganado, mas creio que o objetivo da reiza seja de fato mudar a engine
    e com uma engine moderna desenvolver do jeito que você ta falando aí
     
  3. Eduardo Villaça

    Eduardo Villaça Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 20, 2017
    Messages:
    45
    Likes Received:
    45
    Acho que a questão maior de uma nova versão é a implementação de um engine gráfico novo, com suporte a VR. Nesse aspecto eu realmente acho melhor que seja uma versão à parte, para não acontecer o que tem acontecido com o rfactor 2.
     
  4. FS7

    FS7 controller filters off please AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 23, 2016
    Messages:
    1,409
    Likes Received:
    797
    AMS usa engine do rF1 & DX9, já passou da hora de atualizar pra algo mais recente, o que vai ajudar em termos de otimização, gráficos, física, opções, etc.
     
  5. Vitor Santos

    Vitor Santos New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 28, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    3
    Sim, mas essa coisa de passar do DX9 para o DX11 o rf2 fez sem mudar a engine. E mesmo mudando a engine não vejo pq vender um jogo novo se é possível vender conteúdo novo e ate mesmo serviços e manter quem já comprou o jogo base.

    Digo isso pois tenho muito receio de que se torne uma franquia como a F1 que todo ano sai um novo mudando pouca coisa ou ate mesmo um Project Cars da vida que não foi corrigido os problemas do 1 e lançaram o 2 e não vão corrigir os problemas e lançar o 3 e assim por diante.
     

Share This Page