Automobilista fechando sozinho

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Eliel Sales, May 11, 2017.

  1. Daniel Borges

    Daniel Borges Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    31
    Likes Received:
    6
    Pessoal, um inscrito do meu canal fez uma observação importante que eu já tinha desconfiado uma vez e resolvi testar.
    Coloquei o Steam no modo offline e iniciei o jogo. Fui pra pista e deixei o carro parado lá e fui fazer outras coisas. Fiquei 1 hora com ele aberto e não fechou! Antes ele teria fechado em poucos minutos.
    Desconfiei disso uma vez que minha conexão deu uma "piscada" e o jogo fechou na hora.
    Pode ser algum tipo de ping que o AMS fica tentando ou algo do tipo e quando não dá certo ele fecha.
    Testem isso.
     
  2. phabran

    phabran New Member

    Joined:
    Oct 17, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Estou há alguns dias tentando resolver esse problema, revirei a internet, fóruns, muitas especulações, mas nada resolveu. Inclusive a sugestão do amigo acima foi testada agora: deixei o Steam offline e executei o jogo, mas ele continua fechando. Às vezes em poucos minutos, outras vezes fica uns 15, 20 minutos e fecha do nada. Foi um dos jogos de simulação que mais gostei e o jogo que mais me desapontou com esse bug, infelizmente.
     
  3. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Estou com um post no forum tambem, o meu jogo dá Connection Lost. Ja formatei a maquina, pedi pra net trocar o modem, refiz o cabo de rede, troquei placa de rede, troquei placa mãe e nada resolve. Postei o arquivo Trace tbm, mas eles nem respondem. Ta difícil, o jeito é ir pro assetto corsa e RF2. Joguei o RF2 por 1 hora e não cai nenhuma vez é so no AMS que dá problema.
     
  4. Marcelo Mandaji

    Marcelo Mandaji Member

    Joined:
    Nov 23, 2016
    Messages:
    32
    Likes Received:
    1
    estou com o mesmo problema, ja segui tudo que dizia o manual.
    por que nenhuma manifestacao oficial?
     
  5. Danilo-cs

    Danilo-cs Member

    Joined:
    Aug 4, 2017
    Messages:
    69
    Likes Received:
    7
    Aqui também!
    E muitas vezes depois nem entrar mais ele entra....
     
  6. Marcelo Mandaji

    Marcelo Mandaji Member

    Joined:
    Nov 23, 2016
    Messages:
    32
    Likes Received:
    1
    Exato, depois não entra mais. Eu faço a verificação de integridade. Acha 6 arquivos que não fala quais são e não achei log sobre eles e logo em seguida funciona mas em menos de 30 minutos fecha denovo.
     
  7. Marcelo Mandaji

    Marcelo Mandaji Member

    Joined:
    Nov 23, 2016
    Messages:
    32
    Likes Received:
    1
    Comprei o automobilista ano passado e por causa de bugs com FFB tive que pedir refund. Agora dei mais uma chance e to vendo que vou ter que pedir refund denovo por causa de todo esse descaso, o dia que funcionar direito talvez eu dê mais uma chance.
     
  8. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Passando por aqui apenas pra dizer que o problema ainda continua ..... aff
     
  9. Aldeony Pinheiro

    Aldeony Pinheiro New Member

    Joined:
    May 5, 2017
    Messages:
    20
    Likes Received:
    0
    Após algum tempo, eis que o meu volta a acontecer também o mesmo problema.
     
  10. Marcelo Mandaji

    Marcelo Mandaji Member

    Joined:
    Nov 23, 2016
    Messages:
    32
    Likes Received:
    1
  11. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    No meu caso, melhorou um pouco a situação quando abri as portas do modem da NET. Mas em alguns servidores continuo caindo.
    Vou postar nesse link ai...
     
  12. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,662
    Likes Received:
    42,109
    Pessoal, um problema recentemente identificado diz respeito ao app de internet banking do Banco do Brasil que pode levar o game a um CTD - se você possui este app e encontra problemas favor desabilita-lo ao executar o game.

    Reforçando algumas recomendações para evitar os problemas mais comuns:

    a) Execute uma verificação de Integridade da instalação local pela Steam (clique com o botão direito no AMS em sua biblioteca Steam -> Propriedades -> Arquivos Locais -> Verificar Integridade dos Arquivos)

    b) As vezes alguns softwares de renderização podem causar problemas, como o Open Broascasting Studio e MSI Afterburner. Certifique-se que não estão rodando caso haja problemas.

    c) Se você tiver o plugin do Internet Banking do Banco do Brasil rodando, tente desabilita-lo quando for rodar o jogo.

    d) Verifique se o seu Antivirus não está bloqueando o AMS (você pode criar uma exceção no AV para o game se for o caso)

    e) Tente deletar a pasta Automobilista de \Meus Documentos, execute o AMS Config e crie um novo usuário.

    f) Certifique-se que nenhum mod está interferindo com a funcionalidade do game fazendo uma instalação nova (mesmo que mods funcionassem com versões anteriores do game, estes podem ser incompativeis com atualizações mais recentes até que sejam atualizados).

    g) Execute o game em modo Administrador do Windows (clique com o botão direito no atalho do game e escolha Executar como Admin)

    h) Desabilite o DynHUD (através do AMS Config) e apague o arquivo d3d9.dll da pasta AMS

    i) Reduza sua configuração de Audio PostFX no jogo para BAIXO
     
    Last edited: Nov 22, 2017
  13. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Já fiz todos os testes citados acima e nada!!!
     
  14. Felipe Granado

    Felipe Granado Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    4
    @Heber Costa verifique o tópico que criei sobre a queda de conexão para quem utiliza NET.

    Abraços!
     
  15. Marcelo Mandaji

    Marcelo Mandaji Member

    Joined:
    Nov 23, 2016
    Messages:
    32
    Likes Received:
    1
    [2]

    única coisa que funcionou pra mim foi voltar pra versão mais antiga que tem na steam. Acho interessante como essa empresa tem esse suporte vago, ignora emails e ignora problemas.

    Dica pra todo mundo é: próxima vez olhem no reclame aqui antes de comprar qualquer coisa de empresa brasileira.
     
    • Like Like x 1
  16. Heber Costa

    Heber Costa New Member

    Joined:
    Sep 24, 2017
    Messages:
    14
    Likes Received:
    0
    Passando por aqui apenas pra dizer que o problema ainda continua ....pqp .... achei que essa nova versão V.1.5.0 fosse melhorar, até que rodou um tempo, mas hoje voltou a fechar de repente.
     
  17. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Galera passei dezembro inteiro com esse problema, consegui resolver entrando no video setup, e desativando o Window Borders, também cheguei a desativar o Windowed. Mas no meu caso só o Window Borders resolveu, e também diminui a resolução.
    Ai depois tive o segundo problema, o game dava pause sozinho (isso me deixou maluco) troquei mouse, teclado... e ontem a noite deletei o google chrome, opera e o firefox, e agora parece estar finalmente rodando!!!! Depois de 2 meses tomara que eu consiga dar 2 voltas em uma pista sem parar.;
     
  18. Daniel Borges

    Daniel Borges Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    31
    Likes Received:
    6
    Se vc tem algum programa guardião de banco tenta desinstalar e rodar o jogo. Aqui funcionou e não tive mais problemas.
     
  19. Joilson Guedes

    Joilson Guedes New Member

    Joined:
    Oct 25, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    0
    Estou com o mesmo problema!

    Tentei instalar um driver de audio e depois disso o automobilista após carregar a pista, no fim do log, fecha mostrando erro app.crash.

    Já fiz tudo que foi mencionado mas nada.

    Baixei via steam o GSE e funcionou por algumas horas, depois começou a apresentar o mesmo problema.

    Vou tentar atualizar para Windows 8 e ver se resolve.
     
  20. Joilson Guedes

    Joilson Guedes New Member

    Joined:
    Oct 25, 2016
    Messages:
    11
    Likes Received:
    0
    O pessoal vem aqui comenta que tem erro... e quando resolve desaparece! XD
     

Share This Page