Game PAUSA sozinho

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Aislanbr, Feb 8, 2018.

  1. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Amigos, estou com um problema que tem me deixado maluco!!! Tudo parece estar funcionando bem mas de repente o game da PAUSE sozinho, em cada volta na pista isso ocorre de 1 a 2 vezes, só não ocorre quando estamos no modo multiplayer.
    O PC é novo, só instalei o necessário (win 7 64 bits, steam, drives da Nvidia, app da Logitech e baixei o Raceroom para testar, e nele roda blz sem dar pause) tinha instalado o firefox e o ópera, já deletei tudo e continua com esse problema.
    Nas configurações do volante já coloquei o pause no botão R3 para ficar rápido para retirar do pause, e mesmo assim continua, já troque de mouse e de teclado também.
    Quando isso ocorre entro no gerenciador de programas para verificar se outro programa aberto e não tem nada.
    Alguém já passou por isso??
     
  2. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Tem certeza que o botao de pause não está associado a mais nenhuma outra tecla mais? Pois é possível associar pra mais de um
     
    • Like Like x 1
  3. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Já tinha pensado nisso, então fiz o seguinte teste: Coloquei no time trial Stockcar parei na reta e deixei o carro parado na pista, tirei as mão do volante e os pés do acelerador, freio e embreagem, e problema apareceu, deu PAUSE do nada, ou seja não está na configuração do volante G29.
    Tenho vontade de formatar o PC e começar do ZERO, mas não sei se chave que tenho ainda terá validade, e o medo de aparecerem outros problemas piores depois da nova instalação
    Então vou tentando ver se acho alguma solução.
    Obrigado pela ajuda;;
     
  4. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Tenta criar um novo perfil no jogo (ou mover o existente pra outra pasta pra aparecer a opção de criar um novo quando abrir o jogo).
     
    • Like Like x 1
  5. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    AEDB662C-88F8-4E12-80FF-68297D1820D9.jpeg Caro Erick, obrigado pela ajuda, vou tentar fazer isso mas acho que é coisa do Windows ou alguma configuração que eu não estou sabendo localizar, veja na foto acima, na parte debaixo da tela fica aparecendo os programas instalados. Toda a seleção de carros e pista eu faço com o mouse, deveria fazer com os botões do volante?
    Baixei o Raceroom para testar, e lá esse problema não aparece, roda tudo certinho.
     
  6. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Rodolfo obrigado. Estou viajando quando chegar vou tentar. Eu tinha aquele problema que o game fechava sozinho ( até coloquei no fórum como resolvi. Foi desativando o Windows border, ou a outra opção que agora não lembro) mas chegando vou tentar habilitar Widescreen UI.
    Abraço
     
  7. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Por essa foto dá a entender que o Windows está assumindo a priorização de execução e então o jogo está pausando sozinho, pois ele "percebe" que não está com o Foco mais p/ ele (p/ evitar batida e tal).
    Se não está rodando como FullScreen, tente desabilitar o window border mesmo !
     
    • Like Like x 1
  8. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
     
  9. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Valeu Erick! Já tentei o que tinha de opções dentro do jogo! Deve ser algum problema de instalação do Windows. Vou reinstalar tudo e torcer para não aparecer problemas piores .
     
  10. Domagoj Lovric

    Domagoj Lovric Moderator Staff Member

    Joined:
    Feb 15, 2016
    Messages:
    1,092
    Likes Received:
    1,225
    (pls anyone who can translate this post)

    Try downloading this tool (scroll down on page for link and instructions):
    Window Focus Logger | prevent applications from stealing focus | Adminscope.com

    I have tested it, it is pretty simple to use. Game pauses when either user presses pause button or some window hijacks the focus from it. If it is focus, then this tool will come in handy and reveal what is causing it.
     
    • Like Like x 3
  11. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Obrigado pelo aplicativo!! Ele funciona, porém não consegui localizar o arquivo ou o programa que está roubando o foco (TWCU, ou TCUW algo assim) não localizei esse programa. É estranho pois só tenho instalado no pc, o windows, steam, AMS, nvidia, logitech e o popcorn.
    O lado bom é que parece que resolvi o problema mudando de usuário, entrei como CONVIDADO no windows abri o steam, e durante uns 15 minutos que testei rodou normal!!!
     
  12. Domagoj Lovric

    Domagoj Lovric Moderator Staff Member

    Joined:
    Feb 15, 2016
    Messages:
    1,092
    Likes Received:
    1,225
    Seems to be something related to wlan adapter?
    twcu.exe - What is twcu.exe?

    Can you check your wlan card, i suspect because it works under guest user, some configuration on it might be specific to your account.
     
    • Like Like x 1
  13. Aislanbr

    Aislanbr New Member

    Joined:
    Feb 1, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Obrigado pelo suporte! O PROBLEMA FOI RESOLVIDO! a placa/adaptador tplink Wi-fi ,precisava ajustar a configuração!

    Thank´s for the tip and help, i just did a better set up on the WLAN, and seems that work well so far.
     
    Last edited: Feb 26, 2018

Share This Page