Recomendação Settings para T500

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Ricardo, Apr 9, 2016.

  1. Ricardo

    Ricardo New Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    9
    Likes Received:
    3
    Saudações Reiza !

    Olhando o manual do AMS via steam, vi que colocaram ali uma "recomendação" de config para o driver da Logitech. Sei que boa parte dos clientes usam G-27, claro. Mas users de volantes Thrustmaster estão aumentando cada dia mais.

    Sei que isso é muito pessoal, mas gostaria de uma recomendação de vocês produtores/desenvolvedores para o driver do T500RS de forma a obter o melhor rendimento do conjunto, ligar esse, desligar aquele, a fim de evitar clipping, enfim, segue uma screen de como estou usando atualmente:

    [​IMG]

    Obrigado.
     
  2. Erico Stefanni

    Erico Stefanni New Member

    Joined:
    Apr 14, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    2
    Também gostaria de uma configuração do T500rs, principalmente porque para o meu gosto o efeito de tremor quando passo em zebras está muito forte, principalmente quando uso a configuração "Pure + Effects 3", aonde tenho todos os efeitos de FF. Obrigado.
     
    • Like Like x 1
  3. Ricardo

    Ricardo New Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    9
    Likes Received:
    3
    Eu não gostei desses settings com + Effects justamente por isso, alem do excesso de "intensidade", esses efeitos me parecem exagerados e um tanto irreais.

    Fiquei no Pure 360Hz

    Mas ainda sobre a configuração ideal do driver da Thrustmaster afim de evitar clipping e tirar o máximo de proveito do conjunto, vamos esperar. Quem sabe talvez obtemos respostas do pessoal da Reiza.



    Thiago Izequiel Alguma dica?
     
  4. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Ricardo, eu pessoalmente não sei te orientar. Aqui no escritório só tenho G27. Então teremos de esperar pela oportunidade de realizar um tutorial nesse sentido, para usuários de T500.
     
    • Like Like x 1
  5. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Se vocês já puderem passar um do G27, também ajudaria bastante :) :)
     
  6. Ricardo

    Ricardo New Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    9
    Likes Received:
    3
    Pro G-27 tem la no manual amigo
     
  7. Erico Stefanni

    Erico Stefanni New Member

    Joined:
    Apr 14, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    2
    A Reiza não vai passar uma configuração para os usuários de T500? acho isto muito estranho porque a preferência só por quem tem G27?
     
  8. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Não existe preferência, Erico. Foi feito primeiramente para o G27 por popularidade e questão de disponibilidade. Eventualmente haverá algo para o T500.
     
  9. Erico Stefanni

    Erico Stefanni New Member

    Joined:
    Apr 14, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    2
    Desculpe Thiago, mas existem muitos usuários que tem outros volantes, eu por exemplo não gostei nem um pouco do Automobilista no meu volante, a Reiza tem por obrigação nos dar a mesma assistência do G27. Além disso o T500 não é um volante tão incomum assim, tem muito usuários.
     
  10. Enagee

    Enagee jim joneZ AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 14, 2016
    Messages:
    105
    Likes Received:
    50
    Just got back to AMS....any update on T500 profile and in game setup.. thanks
     

Share This Page