1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  1. João Rafael França

    João Rafael França João Rafael França

    Joined:
    Jun 15, 2018
    Messages:
    20
    Likes Received:
    4
    Venho através dessa humilde, mas, sincera mensagem parabenizar à Reiza Studios pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos, sou fã da Reiza desde o anuncio do Game Ayrton Senna que por razões infelizmente não foi lançado, tenho todos os jogos, F-Truck 2013, Copa Petrobras de Marcas, GSCE e A.M.S. 1 estou muito feliz com o anuncio do A.M.S. 2 vocês arrebentaram, o teaser nos deu uma exata noção do incrível simulador que vem por aí, parabéns Renato Simioni e toda equipe da Reiza por esse magnifico trabalho, não me interessa nem o quanto vai custar quero baixar esse game e comprovar o que eu já sei, o excelente trabalho de vocês, mais uma vez parabéns e #VIDALONGAÀREIZASTUDIOS.
     
    • Agree Agree x 3
    • Like Like x 1
  2. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    :hurrayreiza:

    Vou precisar fazer novas economias para conseguir um pc melhor e nao ficar sem apreciar o AMS2.
    Com física excelente ou nao, só o conteúdo que tera, vai valer a pena cada centavo.
     
    • Agree Agree x 2
  3. João Rafael França

    João Rafael França João Rafael França

    Joined:
    Jun 15, 2018
    Messages:
    20
    Likes Received:
    4
    Eu já escondi o Cartão de credito da mulher porque senão, dezembro fico chupando o dedo kkkk
     
    • Funny Funny x 1
  4. Marcos Gil

    Marcos Gil Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    16
    Apoiado
     
  5. Wilson Santos

    Wilson Santos Member

    Joined:
    Mar 1, 2020
    Messages:
    42
    Likes Received:
    8
    Ctz, os cara não tão de brincadeira, só coisa fina kkkk
     

Share This Page