1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Quais carros gostaria que fossem migrados para o AMS2?

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by henri-sanfer, Jun 24, 2019.

  1. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Sabemos que uma boa parte do conteúdo do AMS1 será migrado para o AMS2. Mas até momento não sabemos quais serão.

    Para você, quais carros que devem ser migrados??
     
  2. Atsuki

    Atsuki Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Apr 17, 2017
    Messages:
    97
    Likes Received:
    71
    Minha lista: F3, Super V8, Stock Car Opala, Os Lancers, Ultima GTR, O Boxer e o ARC Camaro.
     
    • Like Like x 1
    • Agree Agree x 1
  3. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Os Opalas, o F-Vee, o MCR 2000 e os SuperTrucks.
     
    • Agree Agree x 3
    • Like Like x 1
  4. FS7

    FS7 controller filters off please AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 23, 2016
    Messages:
    1,409
    Likes Received:
    797
    Todos os monopostos, todos os prototipos.
     
  5. Cristiano Vieira

    Cristiano Vieira New Member

    Joined:
    Jun 5, 2019
    Messages:
    13
    Likes Received:
    11
    Stock é óbvio, mas os que mais uso e gosto são os Opalas, Formula Truck, F3, F-Vee, Kart e os Metalmoro.

    Imagino que tudo iria, sendo licenciado ou não, como aconteceu com os caminhões que deixaram de ter a marca da Ford por exemplo e passaram a se chamar FC (Ford Caminhões?).

    Conteúdo novo que seria interessante seria a Stock Light, Copa HB20 Hyunday e Formula Inter, isso se tratando de Brasil. Fora do Brasil algo como os Nascar, Super Formula não seriam ruins.

    Conteúdos que tem e EU não uso são os Mini, Super Truck, Drift, Super Kart e Off Road

    Algo que eu faria se pudesse (faria no AMS1 mesmo), seria mudar os nomes de todas as categorias de F1 (Formual Reiza, Formula Classic, Formula Ultimate, Formula Retro, Formula V10, Formula V12 etc ) todas para o mesmo nome: Formula Reiza, e dentro dividir as classes entre Formula Reiza 2019, Formula Reiza 1975... e assim por diante.
     
    Last edited: Jun 27, 2019
  6. Cristiano Vieira

    Cristiano Vieira New Member

    Joined:
    Jun 5, 2019
    Messages:
    13
    Likes Received:
    11
    Alguns mods são tão bons quanto os conteúdos originais:
    Corvette C7R
    Cart Extreme
    Marerick (LPVW)
    Toyota Celica

    Tem muita coisa boa, mas assim como temos os Super V8 uma coisa legal seria algo como os DTM, não sei se isso acabaria "rebaixando" a stock, mas acho que não, visto que temos os Super V8 e até F1, mas sem dúvida o pessoal da Reiza sabe o que estão fazendo, demonstram isso o tempo todo e é ótimo ter aqui um canal onde a gente pode expressar opiniões também!
     
    Last edited: Jun 27, 2019
    • Like Like x 1
  7. Fabio Mattos

    Fabio Mattos Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 19, 2016
    Messages:
    73
    Likes Received:
    28
    Todos!:D
    Mas mais do que carros seria legal poder continuar vendo o próprio carro no retrovisor. Nos ultimos carros adicionados parece que isso foi meio que deixado de lado...
     
    • Like Like x 2
  8. BKM

    BKM New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 5, 2018
    Messages:
    18
    Likes Received:
    18
    Espero que tenha um carro com o Mini ou então algo como o Clio Cup que tem no Race Departament acompanhando o brasileiro de marcas.
     
    • Like Like x 3
  9. Cristiano Vieira

    Cristiano Vieira New Member

    Joined:
    Jun 5, 2019
    Messages:
    13
    Likes Received:
    11
    Sprint Race seria uma boa opção, o Copa Hyunday HB20 também.
     
    • Like Like x 1
  10. BKM

    BKM New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 5, 2018
    Messages:
    18
    Likes Received:
    18
    A Copa HB20 seria uma adição bem legal também. Como o meu "sonho de consumo" nunca vai ver mesmo (o brasileiro de marcas dos anos 80) já seria algo pra divertir sem depender de Boxer Cup ou F1s.
     
    • Like Like x 1
  11. BERGER

    BERGER New Member

    Joined:
    Jul 7, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    11
    Olha, se querem matar a pau e ser o top do mercado, é só trazer o que já tem no ams1 e acrescentar conteúdo "similar" à Formula E, Formula 2, DTM, Blancpain, WEC, Nascar e Indy... não tem problema se os carros e marcas receberem skins e nomes fictícios.
    Manter ou aprimorar a qualidade gráfica e física são primordiais, mas o que cativa e incrementa o market share é o conteúdo, tá aí o PC2 pra comprovar.
     
    • Like Like x 3
  12. Marcos Gil

    Marcos Gil Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    16
    MCR 2000
     
    • Like Like x 2
  13. Daniel Borges

    Daniel Borges Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    31
    Likes Received:
    6
    Uma Mercedes-Benz Challenge seria bacana também
     
  14. DAVYH

    DAVYH New Member

    Joined:
    Sep 25, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    2
    Gostaria de ver os Opalas, Lancer e o brasileiro de marcas atualizado.
     
    • Like Like x 2
  15. Cristiano Vieira

    Cristiano Vieira New Member

    Joined:
    Jun 5, 2019
    Messages:
    13
    Likes Received:
    11
    O brasileiros de marcas foi extinto, mas tem Stock Car Light aí dando sopa, e temos a Sprint Race a caminho, algo que eu havia sugerido mas parece que a Reiza já havia pensado nisso.
    O que eu temo e que nada se fala sobre os opalas. Certo que eles são pouco usados por ligas e campeonatos online, mas é um dos meus conteúdos favoritos no AMS junto à Formula Truck. Tomara que os carros raiz continuem no AMS2.
    Se tiver uma "Turismo Argentina" com o regulmaneto da Turismo Carretera seria uma boa para entrar de cabeça no AV deles, os caras jogam TC no rFactor até hoje, várias ligas, TC e aquele campeonato de cabine dupla.
     
  16. EdwardOutcast

    EdwardOutcast Cyber Driver

    Joined:
    Oct 3, 2019
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    Se me lembro bem os devs querem fazer isto mesmo: colocar todos os carros e pistas do AMS1 e adicionar disciplinas e modalidades novas.

    Eu amo DTM e GT, e cresci vendo F1/open wheel, mas cabe ao pessoal da Reiza e aos órgãos como a FIA colaborarem.
     
  17. leobaruk13

    leobaruk13 Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Aug 25, 2016
    Messages:
    221
    Likes Received:
    271
    Pra mim do AMS1 os Formula Trucks, Opalas, Fusca, Uno, V8, Rental karts, e se pudesse adicionar colocar Nascar, HB20, Fórmula E, e pistas para esses carros, mesmo sendo fictícios.
     
  18. Lethal

    Lethal New Member

    Joined:
    Dec 21, 2018
    Messages:
    15
    Likes Received:
    3
    Turismo nacional, qm sabe
     
    • Like Like x 1
  19. leobaruk13

    leobaruk13 Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Aug 25, 2016
    Messages:
    221
    Likes Received:
    271
    Agora, se fossem pistas, Mega Space, ECPA, Plan Speed Park e alguns kartódromos também!
     
  20. Nathan de Alencar

    Nathan de Alencar New Member

    Joined:
    Jul 19, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Eu adoraria que tivesse o Clio Cup, KTM Xbow R e, quem sabe, uns turismos internacionais
     

Share This Page