1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Automobilista 2 - Campanha de Apoio Antecipado

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Heitor Facuri Cicoti, Jul 1, 2019.

  1. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    [​IMG]
    Depois do anúncio do Automobilista 2, várias pessoas perguntaram sobre a possibilidade de realizar a compra antecipada, ou aumentar seus níveis na nossa campanha de financiamento de 2015 para incluir itens relacionados ao AMS2.

    Nós bolamos algo que, esperamos, complementará e integrará a campanha e os pacotes de membership realizados para o AMS1, além de oferecer um crescimento sustentável para o fórum de desenvolvimento AMS Beta / Reiza51. Nós estamos chamando isso de Campanha de Apoio Antecipado do Automobilista 2.

    Embora essa campanha não estivesse nos nossos planos, um impulso no financiamento é sempre bem vindo, já que somos um estúdio independente. E parece que faz mais sentido permitir o apoio daqueles que, como nós, estão mais interessados no produto em si.

    Favor observar que esta não é uma campanha de financiamento coletivo para o desenvolvimento do Automobilista 2, o qual continua a ser financiado pelas nossas fontes de receita normais - o jogo não depende de nenhum tipo de sucesso dessa campanha para ser completado.

    Também não é um programa de acesso antecipado (Early Access) padrão - eventualmente será concedido aos apoiadores acesso ao Beta antes do lançamento oficial, mas isto só ocorrerá nas últimas semanas de desenvolvimento do AMS2.

    Na essência, essa é uma pre-order com um pacote de vantagens, permitindo que os interessados no simulador façam a compra antecipada com um bom desconto, e uma participação mais envolvida no desenvolvimento do Automobilista 2.

    A receita oriunda da Campanha de Apoio será completamente direcionada para incrementar o desenvolvimento do Automobilista 2, mais especificamente permitir que nós adquiramos licenças valiosas mais rapidamente e se possível, em tempo para o lançamento inicial.

    Opções de apoio:
    • R$ 299,99 para novos membros;
    • R$ 249,99 para membros que já possuem AMS com todas as DLCs;
    • R$ 229,99 para Membros Reiza ou investidores da Simracing Bonanza no nível 3 ou abaixo;
    • R$ 199,99 para investidores da Simracing Bonanza no nível 4;
    • Isento de cobrança adicional para investidores da Simracing Bonanza o nível 5 ou superior.

    Dá direito a:
    • Automobilista 2 - Jogo Base (estimado em R$99,99 no lançamento);
    • Season Pass do Automobilista 2 (estimado em R$ 249,99 no lançamento, incluindo os primeiros 2 anos de DLCs);
    • AMS1 + todas as suas DLCs (que podem ser enviados a um amigo caso o apoiador já os possua);
    • Acesso ao Reiza51 e direito de voto em enquetes do desenvolvimento;
    • Acesso ao Beta do Automobilista 2 ** (estimativa de inicio no fim de Fevereiro 2020)
    • Distintivo de Apoiador no perfil de usuário do fórum;
    • Acesso antecipado aos templates dos carros e chance de incluir sua pintura e seu nome como piloto do carro.

    *O roteiro das DLCs do AMS2 para os primeiros 2 anos incluem, até agora:
    • Pacote de Expansão 1 (carros e pistas a serem anunciados);
    • Pacote de Expansão 2 (carros e pistas a serem anunciados);
    • Pacote de Expansão 3 (DIRT PACK);
    • Pistas Lendárias Partes 1-5.
    Mais itens devem ser adicionados à esta lista.

    **Automobilista 2 Beta será similar ao programa Automobilista Beta no AMS1 - uma instalação separada do AMS2 na Steam, disponível antes do lançamento do jogo principal; após o lançamento, o AMS2 Beta continuará recebendo atualizações beta e novos conteúdos em desenvolvimento (grátis ou DLCs) antes que estes sejam lançados no jogo principal.

    AMS2 Beta estará disponível exclusivamente para apoiadores, e a Campanha de Apoio Antecipado do Automobilista 2 será encerrada antes do lançamento oficial do AMS2 - não será possível adquirir o AMS2 Beta depois que o Automobilista 2 v1.0 vier a ser oficialmente lançado.

    Notas importantes:

    Em campanhas passadas similares, nós conseguimos entregar a grande maioria do conteúdo e das melhorias propostas; nós também oferecemos vários bônus ao longo dos anos àqueles que optaram por nos apoiar antecipadamente.

    Nós, no entanto, ocasionalmente mudamos nossos planos originais, e algumas vezes não conseguimos entregar algumas poucas propostas originalmente citadas.

    Salientamos que estes são jogos complexos de se construir, e as coisas nem sempre vão de acordo com o planejado; nós não temos como garantir que não será necessário fazer tais correções novamente ao longo do desenvolvimento do AMS2. Isso inclui falhas no prazo, entrega de conteúdos ou melhorias específicas, e suporte a certos tipos de hardware.

    Ao se juntar à campanha de Apoio Antecipado do Automobilista 2, o usuário terá direito de voto e a chance de influenciar o desenvolvimento, mas isso não lhe dará o direito de fazer demandas específicas nas decisões de desenvolvimento.

    A campanha não é reembolsável, e você recebe os códigos para os produtos logo após a compra, então por favor considere os pontos acima antes de efetuar a compra. Caso se sinta desconfortável com qualquer um destes termos, recomendamos que aguarde o lançamento oficial do jogo.

    A campanha acabou, mas você pode comprar aqui
     
    Last edited by a moderator: Dec 25, 2019
    • Like Like x 10
    • Winner Winner x 2
  2. Rodrigo Cesar Cascaes

    Rodrigo Cesar Cascaes New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 17, 2016
    Messages:
    9
    Likes Received:
    1
    Efetuei a compra porem não baixou nada, isso esta certo? ou entendi errado?
     
    Last edited: Jul 4, 2019
  3. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Entendeu errado.
    A prévia do 1º beta é em novembro.
     
    • Like Like x 1
  4. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Rodrigo, como o henri falou acima, o AMS Beta só estará disponível em novembro. Já é possível resgatar o código na Steam, para deixar tudo pronto pra quando sair o Beta, mas só vai ter algo pra baixar em novembro. Assim como as DLCs também baixarão automaticamente quando forem saindo.
     
    • Like Like x 1
  5. BKM

    BKM New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 5, 2018
    Messages:
    18
    Likes Received:
    18
    Compra realizada agora é aguardar. Terá algum post pra brainstorm de ideias e sugestões? Já até queria deixar minha sugestão ;)
     
  6. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
  7. Rodrigo Cesar Cascaes

    Rodrigo Cesar Cascaes New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 17, 2016
    Messages:
    9
    Likes Received:
    1
    Ah sim, depois vi o email da reiza. Esqueci de editar o meu post, mas agradeco as respostas. Ficamos no aguardo, kkkk
     
    • Like Like x 1
  8. Tony Simões

    Tony Simões New Member

    Joined:
    Jul 31, 2019
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Olá!!! Possuo o AMS1 com todas as DLC's , qual pacote do acesso antecipado deveria comprar? Poderiam me auxiliar? Obrigado!!!!!
     
  9. Tony Simões

    Tony Simões New Member

    Joined:
    Jul 31, 2019
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Olá!!! Possuo o AMS1 com todas as DLC's , qual pacote do acesso antecipado deveria comprar? Poderiam me auxiliar? Obrigado!!!!!
     
  10. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Olá, Tony. Na verdade só há uma opção para comprar. O que muda é qual é o valor do apoio, que depende de qual situação você se encaixa. No seu caso, que possui AMS com todas as DLCs, o valor é R$ 249,99. O que aparece quando você tenta comprar (aqui)?

    Lembrando que você precisa linkar sua conta da Steam para o forum saber qual faixa se aplica a você.
     
  11. RAF2

    RAF2 New Member

    Joined:
    Aug 2, 2019
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    Olá, para mim o valor é R$ 249,99. Será que tem como fazer o Paypal aceitar parcelar em umas 5 suaves parcelas de R$ 50? rs...

    Obrigado.
     
  12. Marcos Gil

    Marcos Gil Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    60
    Likes Received:
    16
    Comprado
     
  13. Haroldo Dijigov

    Haroldo Dijigov New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Aug 31, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Eu selecionei a compra em REAIS, mas continua aparecendo somente a opção em Dólares. Existe algum problema?

    upload_2019-8-31_9-52-8.png

    Obrigado,

    Haroldo.
     
  14. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    @Haroldo Dijigov, já repassei para o Dave, mas enquanto isso, será que se você tentar configurar seu perfil com Brasil em Location aqui, resolve?
     
  15. PolePositionBR

    PolePositionBR New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Aug 6, 2019
    Messages:
    8
    Likes Received:
    4
    Então comigo aconteceu algo um pouco "exótico" de alguma forma perdi o email da compra, como consigo receber o código, era no email que teria ele?
    é porque quando comprei, eu estava em viagem, só fui montar meu pc quase 1 mês depois,e não estou achando nada no email e nem na steam, unica coisa é aqui no fórum, quando clico na área de compra, ele diz q eu ja faço parte do acesso antecipado..
    minha duvida é.. ja perdi o email, aonde encontro o codigo ou como receber o codigo novamente caso o mesmo estava no e-mail?
     
    • Like Like x 1
  16. Nando gambogi

    Nando gambogi New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 10, 2019
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    bom dia efetuei a compra do AMS 2 ativei o código mas o mesmo não apareceu na biblioteca e assim mesmo ? sei q não da pra baixar ainda , mas não aparece nem na biblioteca ?
     
  17. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Isso, Nando. Pra quem ativou bem no comecinho aparece, mas pra quem ativa agora (há um bom tempo) não mais. Tudo de acordo!
     
    • Like Like x 1
  18. Edson Souza

    Edson Souza New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Aug 1, 2019
    Messages:
    6
    Likes Received:
    1
    Estou com a mesma dúvida, comprei hoje, mas não recebi nada no e-mail, não consta nada na Steam, mas aqui quando entro na área de compra o sistema diz que já tenho a compra feita.
     
  19. Edson Souza

    Edson Souza New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Aug 1, 2019
    Messages:
    6
    Likes Received:
    1
    Desconsiderar a última mensagem, chegou o e-mail, veio em SPAM, obrigado.
     
    • Informative Informative x 1
  20. Vitor Arbex

    Vitor Arbex Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 7, 2019
    Messages:
    57
    Likes Received:
    29
    @Heitor Facuri Cicoti Alguma chance de uma promoção de Black Friday? 29 de novembro vem ai, 13 na conta... Só precisamos de um pequeno empurrãozinho. Troca uma ideia com o @Renato Simioni sobre o assunto. Não custa nada perguntar.
     
    • Like Like x 1

Share This Page