1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Julho 2019 - Notícias do Desenvolvimento

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Heitor Facuri Cicoti, Aug 1, 2019.

  1. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    [​IMG]
    Olá a todos! Nós estamos de volta com outro Dev Update, trazendo as últimas notícias sobre o progresso dos nossos projetos.

    Este foi mais um mês bastante ocupado para a equipe, e possivelmente (esperamos@) o último em que trabalhamos em 3 simuladores diferentes simultaneamente (AMS1, rF2 e AMS2). É justo dizer que pular de um engine para o outro não deixa as coisas fáceis aos desenvolvedores que estão trabalhando em todas essas frentes. Palmas para eles por continuarem trabalhando firme para nos trazer a esta etapa, que agora eu posso compartilhar com vocês :)

    No rF2 não há muita novidade ainda, já que ainda estamos trabalhando em uma pequena atualização do Bundle para consertar algumas questões que restam. Isso não deve demorar muito mais.

    Para o AMS1 nós também pouco não conseguimos lançar as pistas antes do fim de julho, como era o nosso objetivo. Mas agosto certamente verá o lançamento de Snetterton e Donington Park como últimos itens DLC para o Automobilista 1, junto com um pequeno patch para alguns detalhes e reparos de bugs.

    Ambas Snetterton e Donington foram modeladas com a ajuda de dados LIDAR e são, junto com as outras pistas britânicas já lançadas, alguns de nossos modelos mais precisos.

    Aqui vai uma amostra de Snetterton no AMS1:
    [​IMG]

    O foco principal claro continua sendo o Automobilista 2. E as coisas estão progredindo bem aqui também, com vários carros e pistas sendo preparados para o novo engine, como vocês verão espalhados ao longo desse Dev Update :)
    [​IMG]

    AMS1 vs AMS2 - Comparação Ultima GTR em Snetterton

    Nós estivemos numa posição incomum pelos últimos meses por estarmos desenvolvendo conteúdo tanto para o jogo anterior (AMS1) quanto para o jogo novo (AMS2) ao mesmo tempo, já que Snetterton e Donington Park serão lançadas como DLC para AMS1 e serão parte do conteúdo base no AMS2. Isso proporcionou um lá e cá interessante, e achamos que valeria a pena fazer um vídeo de comparação. Dêem uma olhada:


    Opiniões podem e serão diferentes, como sempre, e obviamente nada no vídeo do AMS2 está finalizado ainda, mas em todo caso nós achamos que daria uma comparação interessante. Do nosso ponto de vista como desenvolvedores nós saímos do experimento com mais segurança de que o bom e velho AMS1 ficou bem feito, e que ainda está se mantendo bem, e também com a confiança de que o AMS2 dá um ou três passos na direção certa em todos os quesitos, com bastante espaço para evolução ainda.

    A parte com maior evolução é, na verdade, a física, já que esse é um dos carros que dirigem substancialmente melhor no AMS2, embora vocês não possam ver isso no vídeo :)

    Ainda vai levar alguns meses até que vocês possam comparar de verdade, mas pelo menos dessa vez haverá conteúdo novo no AMS1 para boas corridas!

    Kyalami Grand Prix Circuit virá no AMS2!
    [​IMG]

    Estamos felizes em fechar um acordo de licença com o histórico Circuito de Kyalami, que virá em múltiplas versões de sua rica história como conteúdo base do Automobilista 2.

    O recentemente reformado circuito de Kyalami situa-se em Joanesburgo, África do Sul. Foi o palco do Grande Prêmio da África do Sul várias vezes desde os anos 60 até os anos 90, e como uma pista Grau 2 da FIA, ele é atualmente uma das poucas opções viáveis para um futuro retorno da F1 ao continente africano.

    Kyalami fará parte do Automobilista 2 no lançamento com sua versão mais recente, junto com a veloz versão histórica de 1976, e a versão 1992 para ser adicionada depois do lançamento.

    Esse é um passo muito bacana para nós, porque ele não só destaca nosso objetivo de expandir os horizontes do Automobilista 2, mas também, sob uma perspectiva do simulador, porque adiciona um desafio interessante, já que a pista está a mais de 1500 m acima do nível do mar. No AMS1 nós infelizmente não completamos nosso modelo termodinâmico, mas com o AMS2 nós temos isso desde o começo como parte do Madness engine. Então, quando estiverem em Kyalami, os pilotos terão que lidar com o desafio extra da altitude, e seus efeitos na performance do motor e aerodinâmica.
    [​IMG]

    Sprint Race também estará no AMS2
    [​IMG]
    A Sprint Race é outra categoria brasileira que estamos animados em ter oficialmente no Automobilista 2.

    Gerenciada pelo ex-piloto Thiago Marques, a categoria oferece uma porta de entrada a um custo acessível para novos pilotos, e tem se mantido como uma saudável e popular categoria por vários anos já. Ela fez recentemente sua primeira viagem ao exterior para corridas nos EUA.

    Empurrado por um motor V6 de 260 HP, com tração traseira, câmbio sequencial de 6 marchas e posição central do piloto, este carro serve como uma ferramenta de treinamento excelente para diversos tipos de corrida, e deve ser a opção perfeita para disputas porta com porta.

    [​IMG]
    Só lembrando que você já pode fazer a pre-order do Automobilista 2 através da AMS2 Early Backing Campaign. Nós queremos agradecer todos que já adquiriram. A receita extra ajuda muito, e está sendo bem alocada com licenças recém confirmadas e outras já na fila. Para mais informações sobre esse programa e como participar, clique aqui.

    Se você está animado para o Automobilista 2 mas prefere esperar o lançamento, você pode optar por adicionar o jogo à sua lista de desejos da Steam via página do AMS na Loja da Steam - a Steam vai te informar logo que o jogo for lançado.
    [​IMG]

    Nós temos outras notícias legais vindo por aí, mas essas a gente vai guardar para o próximo mês. Mal posso esperar para trazer novidades de novo, provavelmente mais cedo que o normal :)
    [​IMG]
     
    Last edited by a moderator: Aug 4, 2019
    • Friendly Friendly x 2
  2. Roberto Moraes

    Roberto Moraes New Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    15
    Likes Received:
    6
    Muito show meus amigos!!
     
  3. Alex Couri

    Alex Couri Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 5, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    79
    Bem que podiam colocar o carro da Sprint Race no AMS 1 pra fechar com chave de ouro!!:cool:
     
  4. Angelo

    Angelo New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 23, 2019
    Messages:
    18
    Likes Received:
    1
    Torço bastante pelo sucesso da Reiza.
    Mas a qualidade gráfica nestas imagens não ajuda muito, tendo em vista que hoje temos opções no AV, com uma qualidade gráfica melhor.
    Sabemos que a Reiza pode fazer muito mais do que isso.
    No vídeo se tem uma boa impressão das reações do carro e atrito dos pneus.
    Sucesso Reiza !!!
     
  5. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Depois de alguns comentários mais preocupados que sucederam nosso vídeo comparando AMS1 vs AMS2 na última semana, nós decidimos fazer um novo vídeo do Automobilista 2 com o Ultima GTR Race dando algumas votas em Snetterton, rodando uma versão mais avançada do jogo e dessa combinação carro / pista em particular - dê uma olhada:


    A captura de vídeo agora tem um bitrate maior, para se aproximar mais à qualidade real do jogo. Outras diferenças nesse novo vídeo incluem melhorias na iluminação da pista, shaders da pista e das folhagens atualizados, texturas revisadas; arestas do cockpit suavizadas e materiais atualizados; ajustes no código do áudio, rebalanceamento dos sons do motor e vários outros efeitos sonoros (também substituindo alguns placeholders usados no vídeo original); física atualizada e um up nas configurações dos gráficos.

    Talvez devêssemos dizer que essas configurações ou essa combinação carro / pista não é a das mais empolgantes para promover o AMS2, o que não era realmente o objetivo do vídeo original - obviamente nós calculamos errado o quão de perto as pessoas estariam conferindo :p

    Essa é uma representação melhor do AMS2 no seu estágio de desenvolvimento atual, mas ainda é um projeto em andamento - as coisas mudarão enquanto progredimos para o lançamento, e continuarão mudando depois. Essa é a natureza da coisa :)
     
  6. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Na minha opinião, o gráfico já esta ótimo.
    O importante é funcionar liso.
    Sou fã do trabalho desses caras. A lista de carros e pistas esta sensacional.
    Não vejo hora de ver a categoria Marcas, espero que migrem, são os carros mais bonitos e proporcionam as melhores corridas. :)
     
  7. thiagotanabe

    thiagotanabe New Member

    Joined:
    Sep 25, 2019
    Messages:
    6
    Likes Received:
    1
    Também acho que os gráficos estão ótimos! Se manter a mesma física do ams 1 já seria fantástico .! Ams 2 tem tudo pra ser o melhor sim , se bem que já acho o ams 1 o melhor Simulador. Já estava contando com ele pra dezembro .
     

Share This Page