G27 leds não funcionam!

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Alex Couri, Sep 7, 2019.

  1. Alex Couri

    Alex Couri Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 5, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    79
    Pessoal, estava testando agora a última atualização com as pistas Donington e Senetterton mas notei que os leds do g27 pararam de funcionar!! Mais alguém com o mesmo problema? Alguma solução?
     
  2. Raphael Camelo

    Raphael Camelo Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Dec 24, 2018
    Messages:
    102
    Likes Received:
    100
    não so isso, mas como to com problema também no FFB, ele ta travado, como se o jogo tivesse fechado, resolve se eu deixar o profile do g27 aberto e dar um alt+tab pra ele quando tiver na pista, se eu der esc e voltar pra pista, o FFB trava de novo, tendo que repetir o procedimento pra destravar, mas, o LED fica sem funcionar mesmo fazendo isso
     
  3. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    A questão dos LEDs já foi solucionada e já está pronta para o próximo Hotfix.

    A questão do Auto Rotation e do FFB em alguns G27 ainda tem umas aparas a serem feitas, mas algumas coisas talvez ajudem enquanto não sai o Hotfix:

    - Checar se essa opção está habilitada no Profiler
    upload_2019-9-10_19-20-34.png

    - Desinstalar o Logitech Gaming Software 9.02 e ficar só com o Logitech Gaming Software Profiler 5.10.127 (Mas é um pouco arriscado, pois pode atrapalhar em outros jogos).

    - Mudar a Rotação manualmente como explicado nesse post.

    - Configurar algum botão ou tecla como Reset FFB, nas opções do controle, e utilizá-lo na pista.

    - Ou reverter o jogo para uma versão anterior.
     
  4. Alex Couri

    Alex Couri Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 5, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    79
    Obrigado pelo retorno, mas vou ter que esperar o Hotfix, nenhuma dessas soluções (que não seja voltar a versão anterior) me atende. Espero que consigam resolver pois o FFB sempre foi um grande diferencial do AMS 1, não é possível regredir em algo que sempre foi ótimo com o G27..
     
  5. Wedsley Dias

    Wedsley Dias Active Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    212
    Likes Received:
    126
    • Like Like x 1
  6. Alex Couri

    Alex Couri Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 5, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    79
    Seria a instalação do driver G27 de 64bits? Creio que já uso esse driver, tbm tenho receio se for driver novo quebrar outros jogos.. obrigado pela dica mas vou esperar o hotfix e pronunciamento oficial do @Renato Simioni sobre o que ocorreu.
     
  7. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    O Hotfix já passou pelo Beta, e deve chegar logo ao AMS.
     
    • Informative Informative x 1
  8. Alex Couri

    Alex Couri Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 5, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    79
    @Heitor Facuri Cicoti como posso reverter p/ a versão oficial (não beta), Build v1.5.15?

    "Build v1.5.15
    Added Puma Lumimari Series
    Several graphical, physics & AI updates to Pumas GTB & GTE
    TC Classics: Adjusted engine inertia
    F-Classic: Adjusted AI fuel consumption & threshold for tire pitstops"

    Este foi o último ponto que o jogo funcionou bem para mim, gostaria voltar a usar desta forma até que todos os problemas da última build se resolvam, se puder ajudar fico muito grato.
     
    Last edited: Sep 21, 2019
  9. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    As versões anteriores disponíveis estão nessa lista:
    upload_2019-9-21_9-9-39.png

    Mas depois do Hotfix era pra estar tudo certo. Deve ser questão do Profiler mesmo.

    Um jeito de garantir que está tudo certo é desinstalar o Profiler, rodar o exe anexado para limpar os registros, e instalar esse driver.

    O meu G27 está funcionando perfeitamente. LEDs, rotação (incluindo os F3) e FFB.
     

    Attached Files:

    • Informative Informative x 1
  10. Alex Couri

    Alex Couri Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 5, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    79
    Ok @Heitor Facuri Cicoti , aparentemente eu fiz as coisas voltarem ao normal aqui, reinstalei o G27 porém com os mesmos drivers e configurações que sempre usei.. o importante é que o AMS parece correto agora, com exceção da categoria Drift que tem CTD, mas é um problema já conhecido para o próximo hotfix, certo? Obrigado pelo suporte.
     
    • Like Like x 1

Share This Page