1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Janeiro 2020 - Notícias do Desenvolvimento

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Heitor Facuri Cicoti, Feb 1, 2020.

  1. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Este tópico é uma tradução do original em: Reiza January 2020 Development Update

    [​IMG]

    Olá de novo, pessoal. Aqui estamos para o primeiro Development Update de 2020!

    O ano começou para nós do mesmo jeito que o último terminou - trabalhando a todo gás, com noites longas atrás de noites longas, testando a sanidade de todo mundo :)

    Este foi mais um mês incrivelmente produtivo, com desenvolvimentos adicionais em todas as frentes. Desde carros a arte das pistas, Áudio, Física, IA, Interface do Usuário - todos tiveram um ou outro grande avanço, o que é bastante animador, mas também estressante, já que toda vez que há uma evolução, é preciso uma boa quantidade de retrabalho para juntar todas as partes relacionadas. E a agenda só permite uma certa quantidade de trabalho até chegarmos numa build estável para o lançamento...

    Os detalhes de tudo o que está acontecendo nessas frentes seriam suficientes para encher dois artigos e matar de tédio muitos de vocês - o importante é que nós conseguimos alcançar o fim do mês dentro dos nosso objetivos para que as coisas continuem caminhando para o lançamento em algum ponto pro fim de março.

    Então vamos dar uma olhada em algumas das coisas mais emocionantes que tomaram forma nesse mês que passou:
    [​IMG]

    Preview da Interface do Usuário

    A espera foi longa, mas nós podemos finalmente compartilhar uma amostra da Interface do Usuário do AMS2 - clique nos ícones para ver algumas da telas principais do jogo:

    menu.jpg racesetup.jpg 1.jpg loading.jpg

    Como todas as outras áreas, a IU está sendo desenvolvida com objetivos conservadores em mente para o curto prazo, considerando o cronograma relativamente apertado de 16 meses desde começamos a trabalhar com a Madness engine - desenvolvimentos mais avançados e mais profundos estão planejados para depois do lançamento. Em todo caso nós acreditamos que essa é uma base sólida para o que vem depois.

    Por favor tenham em mente que, mesmo com o design sendo meio que definitivo, uma parte do que vocês vêem nesses previews ainda são considerados trabalho em andamento - imagens do plano de fundo, arte dos painéis e textos especialmente estão em sua maioria reservando espaço, e elementos ainda podem ser movidos um pouco.

    Pacotes de DLC Iniciais Confirmados - Hockenheim & Silverstone
    [​IMG]
    Com muita alegria confirmamos a clássica Hockenheimring - a pista que recebeu o GP da Alemanha 34 vezes irá ter seu espaço no Automobilista 2 como o primeiro pacote DLC.

    Como foi no AMS1, o pacote de Hockenheimring terá as versões de 1977, 1988, 2001 e moderna da pista, junto com suas variantes de traçado mais relevantes.

    Essa é a única DLC do AMS1 que será relançada no AMS2 como DLC - todas as outras DLCs do AMS1 estarão no AMS2 como conteúdo base desde o lançamento.

    [​IMG]

    Outro palco de renome mundial que estamos empolgados em confirmar para o Automobilista 2 é a casa espiritual do automobilismo britânico - o histórico Circuito de Silverstone é, segundo muitos, uma das pistas com a mais rica história no automobilismo, sendo o local do primeiríssimo Grande Prêmio em 1950 e tendo recebido 50 deles desde então, e continua a ser uma das maiores pistas para as categorias mais importantes hoje em dia.

    Silverstone recebeu várias reformas com o passar das décadas, com grandes mudanças em relação ao traçado original - todas elas, entretanto, conseguiram manter a natureza de alta velocidade, marca registrada da pista, e cada uma teve sua charme único, o que é uma das razões dela ser uma boa candidata para essa linha de DLCs do AMS2. O pacote de Silverstone terá as versões de 1975, 1991, 2001 e moderna da pista.

    Além desses dois pacotes - ambos a serem lançados nos primeiros 6 meses após o início do AMS2 - mais três pistas já estão confirmadas como DLCs similares ao longo do próximo ano. Nós não vamos estragar a surpresa por enquanto, então sintam-se à vontade para especular quais seriam elas :)

    Alguns irão compreensivelmente achar estranho que DLCs estão sendo anunciadas antes até do jogo ser lançado - a razão disso é que queremos dar uma boa ideia de como o conteúdo base se diferenciará das DLCs, e por quê elas (esperamos) valerão o seu preço. Outra razão é por ser algo que devemos aos Apoiadores que confiaram e já adquiriram o pacote completo do AMS2 antes mesmo de saberem o que viria nele - é, em grande parte, graças a eles que algumas dessas licenças já estão se materializando neste estágio.

    Essa é também uma dica de que há alguns grandes planos pro AMS2 em termos de conteúdo que ainda não foram anunciados, os quais vocês podem esperar - muito mais desse iceberg além do que apareceu na superfície até agora :)

    [​IMG]

    Tenham certeza, entretanto, que não temos a intenção de manter o suspense por muito tempo - no próximo mês confirmaremos a lista de conteúdo completa que irá aparecer no lançamento inicial do AMS2. Tal como no AMS1, nós teremos uma grande variedade indo de pistas e carros históricos até categorias modernas completas, karts, caminhões e quase tudo no meio disso - somando quase 40 locais únicos e mais de 60 modelos de carros - alguns oficiais, alguns ficcionais - com mais chegando a tempo do lançamento e muito mais depois. Nós também esperamos delinear os principais recursos do gameplay (para single e multiplayer) que estamos trabalhando em cima.

    [​IMG]

    Última semanas para entrar na Campanha de Apoio Antecipado do AMS2

    Automobilista 2 está programado para ser lançado em março de 2020, e por mais algumas semanas vocês ainda podem fazer a pré-compra através da Campanha de Apoio Antecipado - como mencionado acima, a receita que levantamos com a Campanha contribuem para garantir novas licenças e para o desenvolvimento do jogo em si.

    Adicionalmente a um bom desconto em cima do pacote completo do jogo (incluindo as várias DLCs e Pacotes de Expansão que serão lançados nos próximos anos), os Apoiadores também ganham acesso ao nosso fórum secreto, podendo influenciar várias decisões no desenvolvimento do jogo, a oportunidade de criar suas próprias pinturas e fazer parte do jogo como pilotos oficiais, e logo logo também com o Acesso Antecipado ao jogo nas semanas finais de testes do Beta!

    Mais informações sobre a Campanha e como participar aqui.

    [​IMG]

    Nessa época do mês que vem os Apoiadores já poderão entrar na pista, já que o Automobilista 2 Beta está programado para 28 de fevereiro na Steam para eles. Nós estamos pegando pesado para entregar uma build sólida e funcional para esse período de teste em Beta, embora não é para se esperar o projeto acabado ainda, naturalmente, e alguns probleminhas aqui e ali irão inevitavelmente aparecer logo que tivermos milhares de usuários testando o jogo ao invés de dúzias.

    De várias maneiras a Versão 1.0 também estará longe de ser a final - é mais uma base para o que irá suceder. O Automobilista 2 é um projeto de longo prazo, com um plano de desenvolvimento que já está indo para além de 2022. O Dia 1 é só a largada de uma corrida bem longa, e nós estamos animados para começá-la!
     
    • Like Like x 1
    • Useful Useful x 1
  2. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Valeu pela tradução.
    Boas notícias.

    Contando os dias para testar.

    Vem cá, para alguns carros terá a opção de pilotar do lado esquerdo ou direito como no AMS1?
     
  3. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Agora no começo não será exatamente como no AMS1, que você consegue escolher direção na direita ou na esquerda pro mesmo carro (pintura de carro), mas haverão exemplares de direção na direita e exemplares na esquerda. Não é uma das soluções mais elegantes, e nem será definitiva. Essa igual a do AMS1 ainda será desenvolvida.
     
  4. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Show. Não precisa ser igual ao AMS1, só tendo algum tipo de possibilidade de escolher já está ótimo.
     

Share This Page