1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Ajuda de Configurações

Discussion in 'General Discussion' started by Gavazzijr, Jan 26, 2020.

  1. Gavazzijr

    Gavazzijr New Member

    Joined:
    Jan 26, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Prezados amigos, boa tarde;

    Sou novo no jogo automobilista que adquirir recentemente pela Steam. Estou tendo dificuldades em relação as configurações. Primeiro que o jogo esta instalado em inglês e não consigo mudar para Português BR. Existe alguma forma de mudar do inglês para o Português BR ?
    Outra duvida é em relação a estratégias de paradas no box. No meu jogo, eu não tenho a opção de configurar a estratégia de paradas nos Pits, e tenho jogado sem realizar paradas nos boxs. Alguem poderia me ajudar a ter esta ferramento no jogo?

    Estas são as minhas dúvidas e agradeceria muito se algum puder me ajudar!

    Anselmo Gavazzi
     
  2. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Se buscar forum encontra fácil essas respostas, mas vamos lá.

    1 - Se abre o jogo pela steam, selecione a opção "Iniciar ferramenta de configuração". Lá tem a opção de mudar a língua, assim como o ajuste de resolução, saída de áudio e outros.

    2 - Bem, estratégia praticamente ele não tem uma configuração. No setup tem como configurar quantos litros será colocado em cada parada. Se caso deseja fazer uma corrida curta em que seja obrigado a reabastecer ou troca de pneus, você pode aumenta o consumo dos mesmo nas configurações de corrida. Tem lá a opção consumo de combustível e valores em 1x, 2x, 3x... e por ai vai. Tem também a questão de fazer algumas configurações do trabalho de pit durante a corrida. Toda vez que você entra no pit vai aparecer um menu para ajustar quais pneus quer trocar, correção de dano e quantidade de combustível. Lembre de ajustar as teclas para poder alterar os valores, pode ajustar uma tecla para mostrar este menu ainda na pista. Estas opções serão variadas de acordo com o tipo de carro / categoria.
     

Share This Page