1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Cancelamento e Reembolso

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Flávio Mendonça, Mar 24, 2020.

  1. Flávio Mendonça

    Flávio Mendonça New Member

    Joined:
    Mar 24, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Estou tentando cancelar a compra que eu fiz hoje 24/03/2020 do Automobilista 2 Beta (através de ativação pela plataforma Steam). No entanto, não há essa opção através daquela plataforma. Gostaria de saber como posso fazer para proceder o cancelamento da compra e o reembolso do valor.
    Saliento que o cancelamento da compra é devido o meu PC não suportar o jogo.

    Desde já, agradeço
    att,
    Flávio Mendonça
     
  2. cezar

    cezar BANNED BANNED

    Joined:
    Feb 26, 2020
    Messages:
    22
    Likes Received:
    2
    Precisa entrar em contato direto com a REIZA, mas se vc já baixou a demo acho meio improvável de ter reembolso.
     
  3. Flávio Mendonça

    Flávio Mendonça New Member

    Joined:
    Mar 24, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Como faço para entrar em contato direto com a Reiza. Não achei um Serviço de atendimento ao consumidor. Gostaria de resolver isso administrativamente, não quero ter que entrar com uma ação no Juizado Especial Cível, já que pela Lei 9.099 eu tenho direito ao reembolso e eles tem que ter um Serviço de Atendimento ao Consumidor. Sou um entusiasta do Automobilista e queria apoiar a Reiza no desenvolvimento do 2, mas simplesmente não roda bem no meu PC, mesmo o Project Cars rodando lisinho.
     
  4. Alvaro Neves

    Alvaro Neves New Member

    Joined:
    Feb 3, 2017
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Comprou sem saber se rodava bem no seu PC? Deveria ter consultado os requisitos mínimos ou recomendados para o seu PC antes de efectuar a compra. Julgo ter lido algures que o reembolso não seria possível após a compra e foi isso que me fez não comprar a BETA . Não me parece que haja má fé por parte da Reiza, nós (consumidores) é que devemos ler com alguma atenção antes de comprar. Não devolva porque vai ficar um bom jogo para o futuro.
     
  5. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    @Flávio Mendonça, o reembolso é possível sim. Você confirma que quer cancelar a compra?
     
  6. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Se no seu pc roda o PCars liso, é provável que também rode o AMS2 liso.
    Eu tenho um pc muito fraco e o AMS2 está rodando melhor que o PCars.
     
    • Like Like x 1
  7. Flávio Mendonça

    Flávio Mendonça New Member

    Joined:
    Mar 24, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Olá, se não se importa, pode me dizer qual a configuração do seu PC? Desde já, agradeço.
     
  8. Flávio Mendonça

    Flávio Mendonça New Member

    Joined:
    Mar 24, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Comprei sabendo que o meu pc tem uma configuração melhor do que a mínima exigida, mas não roda bem e já tentei de tudo. Além disso, mesmo que eu quisesse fazer a devolução sem qualquer motivo poderia fazer, afinal o CDC me permite. E repito, sou um entusiasta da Reiza, ainda jogo o Automobilista 1, e em tempos de quarentena é realmente uma pena o Automobilista 2 não rodar bem no meu PC.
     
  9. Flávio Mendonça

    Flávio Mendonça New Member

    Joined:
    Mar 24, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Sim, infelizmente confirmo.
     
  10. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    @Flávio Mendonça, se, como você diz, seu computador está acima do mínimo requerido, ele deveria rodar o jogo sem muitas dificuldades sim. É alguma questão de configuração. Posso tentar te ajudar com isso, se quiser.

    Em todo caso, já passei o seu desejo de reembolso para o Renato.
     
  11. Thiago Menezes

    Thiago Menezes New Member

    Joined:
    May 11, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Boa noite. eu estou com o seguinte problema: meu jogo abre normalmente, consigo correr com qualquer carro...o único problema é que fica aparecendo uma mensagem de erro dizendo que nao foi possível salvar as configurações. como posso estar resolvendo isso? já até pensei em pedir reembolso pelo fato de eu ter que entrar nas configurações toda vez que vou jogar. podem me ajudar?
     
  12. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Outro usuário reportou o mesmo problema. Estamos investigando.

    Por enquanto você poderia tentar Verificar a Integridade dos Arquivos (último botão na imagem abaixo) e tentar novamente?

    upload_2020-5-10_22-51-47.png
     
  13. Mauricio C.P. Nobrega

    Mauricio C.P. Nobrega New Member

    Joined:
    May 18, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Boa tarde.
    Quero cancelar a compra.
    Por favor, qual o procedimento ?
    Motivo, arrependimento.
    Não gostei do simulador.
     
  14. Mauricio C.P. Nobrega

    Mauricio C.P. Nobrega New Member

    Joined:
    May 18, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Por favor, quero cancelar a compra.
    Como proceder ?
     
  15. Mauricio C.P. Nobrega

    Mauricio C.P. Nobrega New Member

    Joined:
    May 18, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Comprei hoje pela Steam
     
  16. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    @Mauricio C.P. Nobrega, compras pela Steam seguem as políticas da Steam. O caso deste tópico era sobre uma compra realizada aqui pelo fórum.
     

Share This Page