1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Reiza March 2020 Development Update - An Update on AMS2 Release

Discussion in 'Announcements' started by Renato Simioni, Mar 23, 2020.

  1. Ricardokil

    Ricardokil Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jan 28, 2017
    Messages:
    190
    Likes Received:
    93
    [QUOTE = "Heitor Facuri Cicoti, cargo: 59050, membro: 104"] [USER = 3113] @Ricardokil [/ USER],

    Se você tiver alguma dúvida sobre o lançamento, entre em contato para que eu possa explicá-las em português. Eu acho que você está confundindo algumas coisas e até mesmo recebendo respostas dos usuários como declarações do fórum, o que não são. Além disso, o valor em reais que você citou é referente ao AMS2 + Beta + Season Pass. O jogo base será muito menor que isso. Então, para corrigir:

    - O jogo será lançado oficialmente em 31 de março. Ainda não estará na v1.0 (mas muito perto)
    - Haverá um desconto de 40% por algumas semanas (além do preço base já mais baixo do jogo).
    - Qualquer pessoa pode comprá-lo e brincar com o carro e a pista que quiser por menos de duas horas e recuperar o dinheiro se não gostar. Essa é a demo. [/ QUOTE]
    me desculpe Heitor, não gostaria de fazer nenhuma confusão, eu entendi completamente o lançamento, disse não concordo em ter o jogo só por duas horas pois não há nenhuma data oficial, então eu sugeri que a Reiza por este motivo disponibiliza-se a Beta 2, ou mesmo a primeira até o lançamento do jogo, o usuario shape25 me explicou que a Steam não permite certos tipos de coisas, pois como um usuário, não tenho a obrigação de entender da Steam, e de como se lança algo nela, mas o usuario Shriukan, foi extremamente indelicado, e pior existe um exercito que o apoia, que sentido tem um forum se você só pode escrever coisas a favor? não é só eu que não esta feliz com duas horas para jogar sem data de lançamento, agora os usuarios mais credenciados aqui, acredito que todos tem a beta em casa, parabéns para eles, eu apoio a Reiza desde o game Stock Car, mas não tenho condições de bancar 400,00 reais para ter o pacote com a Beta, tenho família, pais e acredite irmão para cuidar, vem um cara que nem conheço e me diz se eu quiser que gaste 400,00, se não tiver dinheiro que jogue as 2h e se não gostar que devolva o dinheiro? Heitor com pessoas assim respondendo a frente do forum vocês queimam a imagem do Studio Reiza, sempre acompanhei você aqui respondendo e o Renato Simioni nas redes e canais do You tube e por isso, eu acredito em vocês, mas usuarios novos jogadores novos que estão começando no AV se deparar com um cidadão deste respondendo, vocês irão perder futuros clientes, participo de varias ligas, jogo Automobilista, Rfactor2, Raceroom, Assetto, Assetto Competizione só não jogo Iracing pela questão financeira, mas nunca fui respondido da forma que o usuario Shriukan, entendi claramente o lançamento, não concordei com um ponto, sugeri uma saida e sem me explicarem o por que não era viavél, recebi ofença, e chuva de deslikes, a partir de agora, infelizmente na Reiza só irei opinar se for a favor, não farei mais críticas construtivas, pois infelizmente senti que aqui só se pode falar bem do jogo, meu AMS1 esta travando no meio das corridasdesde a ultima atualização, nunca travou, mas nem vou postar lá, imagine o quanto de deslike irei ter? irão dizer que o game ja esta abandonado e que é para comprar o AMS2 e se não tiver dinheiro que fique com o 1 travando, mas agradeço seu esclarecimento Heitor,e sim fiquei desapontado com o forum, mas não irei nunca queimar a Reiza, sei que o peooal da Reiza não pensa desta maneira, mas tomem cuidado com usuarios de grau maior respondendo futuros cliente de você, correm risco de perde-los, valeu e obrigado
     
    • Funny Funny x 1
  2. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    @Ricardokil, a comunicação se perdeu um pouco pela questão do inglês-português. O Marc Collins te respondeu respeitosamente, até te dando sugestões para te ajudar. Sua reação foi um pouco exagerada ao comentário dele. Após isso, o Shriukan também não teve uma reação adequada. Por isso vou remover estes dois comentários, houve um ruído na comunicação.

    Críticas são bem vindas aqui. Elas nos ajudam a melhorar. Os outros usuários também ajudam bastante com ideias e sugestões.

    Agora vou parar de escrever em português, porque esta parte do fórum é em inglês. Se quiser continuar em português, a gente pode ir para o subfórum em português.
     
    • Like Like x 1
  3. The Walker

    The Walker Active Member

    Joined:
    Mar 29, 2019
    Messages:
    107
    Likes Received:
    61
    Any info on the release time tomorrow? I can't wait to play it
     
    • Like Like x 2
  4. Gašper Medved

    Gašper Medved New Member

    Joined:
    Feb 24, 2020
    Messages:
    10
    Likes Received:
    2
    I'm waiting too, 3 hours till midnight here hope i'll be able to buy it so it can download and i can play it tomorrow, would be nice to know how many hours till we can buy it.
     
  5. FeltHat

    FeltHat Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    445
    Likes Received:
    202
    no chance
     
  6. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    There isn't a time set in stone yet. I'd suggest to expect it in the last minutes of the day tomorrow, so no one gets frustrated. :)
     
    • Like Like x 1
    • Informative Informative x 1
  7. Gašper Medved

    Gašper Medved New Member

    Joined:
    Feb 24, 2020
    Messages:
    10
    Likes Received:
    2
  8. GregzVR

    GregzVR P1 passion, P10 talent.

    Joined:
    Mar 12, 2020
    Messages:
    686
    Likes Received:
    479
    (((Hype intensifies)))
     
    • Like Like x 2
  9. Stefano Villani

    Stefano Villani New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 28, 2020
    Messages:
    22
    Likes Received:
    3
    Great Sim guys!!
    Can I report a small problem?
    In triple screen mode the width of the right bezel for the left screen cannot be changed. I try to change it but It always remains 1.0
    Is it ok to report it here or do I have to open a post?
     
  10. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    • Like Like x 2
  11. 2ndLastJedi

    2ndLastJedi Free speech matters AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 7, 2016
    Messages:
    4,842
    Likes Received:
    2,117
    [QUOTE = "Stefano Villani, post: 59207, member: 16409"] Great Yes guys !!
    Can I report a small problem?
    In triple screen mode the width of the right bezel for the left screen cannot be changed. I try to change it but It always remains 1.0
    Is it ok to report it here or do I have to open a post? [/ QUOTE]
    I reported this yesterday ;)
     
  12. mister dog

    mister dog Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 24, 2016
    Messages:
    661
    Likes Received:
    308
    Which timezone because if you use the Brazilian one half the world will be asleep. :D
     
    • Like Like x 1
  13. GregzVR

    GregzVR P1 passion, P10 talent.

    Joined:
    Mar 12, 2020
    Messages:
    686
    Likes Received:
    479
    Sitting here in the UK, like...
     

    Attached Files:

    • Funny Funny x 2
    • Like Like x 1
  14. William Barbosa

    William Barbosa New Member

    Joined:
    Mar 25, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    4
    Bom dia a todos!

    No aguardo ansiosamente... Alguém sabe mais ou menos o horário em que vai ser liberado para compra na Steam? Muito grato.

    Good morning everyone!

    I look forward to it ... Does anyone know the time when it will be released for purchase on Steam? Thanks.
     
    • Like Like x 1
  15. Simone Gaido

    Simone Gaido New Member

    Joined:
    Jul 15, 2019
    Messages:
    12
    Likes Received:
    5
    we're all waiting for this... no official time declared now :( just wait and hope xD
     
    Last edited: Mar 31, 2020
    • Like Like x 1
  16. Ozkan

    Ozkan New Member

    Joined:
    Dec 18, 2019
    Messages:
    8
    Likes Received:
    1
    I think when we are waiting we gonna die :D
     
  17. Chandao666

    Chandao666 New Member

    Joined:
    Mar 21, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    3
    Anxiety is gonna kill me
     
    • Like Like x 1
    • Funny Funny x 1
  18. BenZ67

    BenZ67 New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 23, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    2
    I bought AMS2 on March 23, how can i access area 51?
     
  19. mister dog

    mister dog Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 24, 2016
    Messages:
    661
    Likes Received:
    308
    You missed the million man invasion a couple of months ago.. :(
     
    • Funny Funny x 2
  20. The Walker

    The Walker Active Member

    Joined:
    Mar 29, 2019
    Messages:
    107
    Likes Received:
    61
    The wait is killing me. I want to play it so badly

    LMAO
     
    • Like Like x 2

Share This Page