1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Pedal acelerado sozinho

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by E-Driver, Apr 3, 2020.

  1. E-Driver

    E-Driver New Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    16
    Likes Received:
    5
    Não estava com esse problema e do nada agora o pedal de acelerador fica um pouco acelerado sozinho, tipo uns 5%. Já recalibrei o pedal, já verifiquei no app do G29, mas aparentemente é no jogo, pois em outros jogos não está assim. Alguém sabe como resolver?
     
  2. Jefferson Azevedo

    Jefferson Azevedo New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 23, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    4
    O meu G29 também estava assim, é como se ficasse agarrado um pouco. Coloquei uma deadzone de 7 no acelerador. Resolveu. No meu caso acontece no ams1 também, mas não em outros jogos.
     
    • Like Like x 1
  3. Diego Colodetti

    Diego Colodetti New Member

    Joined:
    Sep 11, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Estou com o mesmo problema. Isso só acontece no Automobilista 2. Tentei colocar a deadzone no 7 e em outros valores maiores e menores e não resolveu. Tenho um G920.
     
  4. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,187
    No meu G29 o pedal da embreagem ficava pressionando levemente sozinha. O que eu fiz foi só passar um limpa contato eletrônico nas conexões e resolveu o problema 100%.

    Se fizer isso, lembra que tem que deixar o pedal desligado até o limpa contato secar. Por segurança só liguei o equipamento depois de 1h. No youtube tem vídeos com instruções sobre o procedimento.
     

Share This Page