1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Configuração AMS2 G29

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by renanguex, Apr 8, 2020.

  1. renanguex

    renanguex New Member

    Joined:
    Apr 8, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Olá pessoal, tudo bem?

    Há muito tempo sonho em comprar um volante com FFB e realizei esse desejo na semana passada. Pra mim tudo é novo - inclusive o jogo -, e estou tendo dificuldades para configuração do G29 no AMS2.

    Ou ele "clippa" ou não sinto as imperfeições da pista, apenas a vibração da zebra.

    Vi algumas dicas no fórum em inglês, mas do primeiro AMS e nele há algumas configurações que no AMS 2 não tem.

    Qual a configuração que vocês utilizam? Alguma dica para que eu possa configurar da melhor forma possível?

    Muito obrigado!
     
  2. BRUNO PESCADOR DE MELLO

    BRUNO PESCADOR DE MELLO New Member

    Joined:
    Apr 13, 2020
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Meu G29 não conecta com o jogo, mesmo colocando todas as configurações. Obs: Joguei por uma semana com o G29, porém hoje não está mais funcionando. O que faço?
     
  3. Fernando Alves Souto

    Fernando Alves Souto New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 14, 2016
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    Bruno apaga a pasta AUTOMOBILISTA2 la em meus documentos , inicia o simulador que ele vai recriar a pasta e tudo volta ao padrão ,veja se resolve
     
  4. Danilo-cs

    Danilo-cs Member

    Joined:
    Aug 4, 2017
    Messages:
    69
    Likes Received:
    7
    Eu estou pesquisando também sobre o assunto para poder fazer um video. A primeira impressão que eu tive é que a sensação de carro na pista do AMS1 é bem melhor. Mas talvez seja questão de achar a configuração
     
  5. asdrpm

    asdrpm New Member

    Joined:
    May 2, 2020
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    meu acelerador é o pedal da embreagem como resolver
     
  6. OnlineNãoTemPause

    OnlineNãoTemPause New Member

    Joined:
    Apr 28, 2020
    Messages:
    19
    Likes Received:
    8
    Poutz que estranho... Por aqui também comprei recentemente. Mas só conectei no AMS2 e foi.. Não configurei mais nada, e to jogando tranquilo.
    No Default mesmo.
     
  7. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64

    Se é tudo novo pra vc, minha dica é manter tudo no padrão. O AMS2 ainda está em desenvolvimento e muita coisa deve ser alterada, então não deve quebrar muito a cabeça com isso.
    Por enquanto talvez seja interessante se aventurar em outros simuladores para o ajuste de FFB, assim vc vai conhecendo mais sobre os efeitos e o qual o melhor ajuste para você.
     

Share This Page