1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Discord AMS 2?

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Caio Rosisca, Apr 1, 2020.

  1. newtonpg

    newtonpg Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Dec 29, 2018
    Messages:
    513
    Likes Received:
    174
    Verdade, não vi nenhuma ação inadequada.
    Além do mais AMSUnnofficial é um canal extremamente conhecido pela comunidade internacional pela qualidade do seu trabalho e no apoio a outros grupos.
    DaVeX estava apenas oferecendo o seu apoio. Quem interpretou mal foi voce, lamento.
    Não farei novos comentários além deste.
    Boa sorte com o grupo.
     
    • Friendly Friendly x 1
  2. Ribeiros

    Ribeiros Active Member

    Joined:
    May 12, 2020
    Messages:
    112
    Likes Received:
    108
    c
    no worries, we are all lovers of automobilista 2, we created the unofficial discord channels for newcomers and veterans in special, Brazilian racers, as most of them cannot speak english, but sorry If I sounded rude, my intention was only to clarify the mistake made, well done by the way for your discord channel!.
     
    • Like Like x 1
  3. Leonardo Meneses Alves

    Leonardo Meneses Alves Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 13, 2016
    Messages:
    27
    Likes Received:
    46
    Cara, sem treta. Apenas me defendi de uma "acusação" de que estava promovendo um grupo como oficial quando não era a verdade. Não tenho nenhuma outra intenção ou pretensão além de criar um ambiente propício para a diversão e ajuda mútua.

    Como essa parte do fórum é para discussão em português acho certo que a língua seja respeitada. Assim como respeito o fórum global onde posto na língua inglesas.
     
  4. DaVeX

    DaVeX AMSUnofficial Staff AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    1,970
    Likes Received:
    1,041
    Como já expliquei, não estava acusando ninguém. por causa de um problema de tradução, eu não entendi e fiquei intrigado. Nesta ocasião, eu só queria que você soubesse que organizamos competições no seu horário apenas porque australianos, brasileiros e argentinos correm entre nós. Por esse motivo, mesmo que em geral peça para falar em inglês, se houver alguém interessado que não o fale, ele ainda poderá participar da competição porque não estamos fechados. Se alguém precisar de ajuda com o idioma, estamos dispostos a ajudar. Espero que agora você possa me entender e o tradutor do Google tenha feito um bom trabalho. Tendo dito que boa sorte com seu grupo.
     
    • Agree Agree x 1
  5. Leonardo Meneses Alves

    Leonardo Meneses Alves Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 13, 2016
    Messages:
    27
    Likes Received:
    46
    Eu entendi sua explicação sim! Tranquilo! Esses erros acontecem, especialmente nesses tradutores.

    Não tive intensão de causar intrigas e acredito que você tbm não!

    Vida que segue! Valeu!
     
  6. Renato Soares Francisco

    Renato Soares Francisco New Member

    Joined:
    May 1, 2020
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0

Share This Page