1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Possível bug com pneus stock car.

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Pedro Viana, May 13, 2020.

  1. Pedro Viana

    Pedro Viana New Member

    Joined:
    May 13, 2020
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Bom dia, Talvez eu tenha identificado um bug físico vou descrever:

    Dirigindo um Stock Car em interlagos, notei que alterar a pressao dos pneus não afetava a temperatura dos pneus. Ai fiz um teste: andei com o mesmo setup com 1.40 bar nos pneus e depois testei com 1.64 bar. O comportamento quanto a temperatura dos pneus foi exatamente a mesma. Ambos ajustes chegaram a mesma temperatura na quarta volta.

    Entretanto a mudança de grip foi sensível.

    Outro ponto. Li que na vida real a pirelli recomenda psi 24 nos pneus frios do stock car, (que daria 164 bar mais ou menos). O jogo vem como padrão 1.40, tentar 1.64 parece que o carro perde muito grip. Não sei se há uma correspondência adequada com a realidade neste caso.

    Um grande abraço, excelente jogo. Espero ter ajudado
     
  2. Angelo

    Angelo New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 23, 2019
    Messages:
    18
    Likes Received:
    1
    Algo que acho estranho é que nas curvas de baixa , a frente tem muito grip.

    Parece até que o carro esterça as rodas traseiras , para ajudar o carro a contornar.
    Não acredito que o real tenha tanto grip dianteiro.
     
  3. Eder O Batista

    Eder O Batista New Member

    Joined:
    May 16, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Falando bem a verdade, acho a física do Stock de um todo bem estranha. O carro fica dando chicotadas... Não acredito que isso seja parecido com o real.
     
  4. Angelo

    Angelo New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 23, 2019
    Messages:
    18
    Likes Received:
    1
    O V8 australiano também é muito diferente do que tem no AMS1.
    E diferente para pior. `
    Não sei dizer se é o pneu , chassis , ou suspensão , mas é muito macio e é como se a carroceria jogasse o tempo todo o carro , trazendo desequilibrio.

    Se não puder ser melhor que o V8 do AMS1 , que seja pelo menos igual.

    Não vou falar nem do FF.
     
  5. Rafael Cardoso

    Rafael Cardoso New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Feb 14, 2020
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Acho o Stock Car do Automobilista 2 muito ruim se comparado com do 1. Parece que estou jogando GRID. Fazer curva de alta é quase impossível, não importa a configuração. Espero que no futuro melhore.

    Lembro que o Oldstock tbm era bem ruim nas primeiras versões e deu uma bela melhorada nas últimas.
     

Share This Page