1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Dúvida: Esse simulador tem suporte para mods?

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by edu2703, Jul 4, 2020.

  1. edu2703

    edu2703 New Member

    Joined:
    Jul 4, 2020
    Messages:
    12
    Likes Received:
    4
    O simulador já vem com uma boa seleção de veículos e pistas, mas gostaria de saber se assim com o Automobilista 1, esse simulador vem com suporte nativo para modificações tipo novas pistas e veículos criados pela comunidade?

    Não quero ficar refém de DLC's com em outros simuladores.
     
    • Agree Agree x 1
  2. Jeferson Richart

    Jeferson Richart New Member

    Joined:
    Apr 9, 2020
    Messages:
    13
    Likes Received:
    1
    Até onde sei ele não será voltado pra mods, visto que usa a engine Madness igual ao do Pcars2, que não é amigável a mods. Só se no futuro isso mudar.
     
    • Agree Agree x 1
  3. ZeferinoCoutinho

    ZeferinoCoutinho Zef_mirror_man-zefthebestofcour

    Joined:
    Mar 19, 2020
    Messages:
    69
    Likes Received:
    16
    O PCARS 2 tem mods... (de carros só...) E não são poucos...
     
    • Like Like x 1
  4. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,188
    Não vai ser como é no AMS1, isso é certeza.
     
    • Like Like x 1
  5. Cassini

    Cassini 3D Artist and Video Editor AMS2 Club Member

    Joined:
    May 14, 2020
    Messages:
    247
    Likes Received:
    173
    Eu fiz algumas experiências de mods pra ele, estou achando um pouco mais difícil que o PCars2, acredito que a Reiza não esteja mesmo disposta a facilitar.
    Pra se ter uma ideia, até mod de skin é chatinho de fazer, levando em consideração que nativamente a pasta custom liveries não funciona.
    Pra um modder liberar um carro pra ter skin customizada já tem que dar uma volta chata e não funciona em multiplayer.
    Tô esperando o game ter mais tempo de lançado pra ver se esse assunto será mais aceito de alguma forma.
     
    • Like Like x 1
  6. Lucas Vieira

    Lucas Vieira Member

    Joined:
    Feb 24, 2017
    Messages:
    76
    Likes Received:
    40
    Atualmente não possui e acredito que vai continuar dessa forma. Tem outros tópicos na área ingles perguntando sobre, e todos sao a mesma resposta que nao possui.

    Quanto a criação de skins, em uma das entrevistas com o Simeoni, foi mencionado que eles estão trabalhando em uma ferramenta exclusiva para edição de skins, parecido com o Trading Paints do Iracing. O que acredito que vai eliminar possibilidade de mod skins do jogo.

    Usar mods vc passa mais tempo tentando fazer ele funcionar do que jogando propriamente. Particularmente prefiro que fique dessa forma, sem mods.
     
    • Disagree Disagree x 2

Share This Page