O simulador já vem com uma boa seleção de veículos e pistas, mas gostaria de saber se assim com o Automobilista 1, esse simulador vem com suporte nativo para modificações tipo novas pistas e veículos criados pela comunidade? Não quero ficar refém de DLC's com em outros simuladores.
Até onde sei ele não será voltado pra mods, visto que usa a engine Madness igual ao do Pcars2, que não é amigável a mods. Só se no futuro isso mudar.
Eu fiz algumas experiências de mods pra ele, estou achando um pouco mais difícil que o PCars2, acredito que a Reiza não esteja mesmo disposta a facilitar. Pra se ter uma ideia, até mod de skin é chatinho de fazer, levando em consideração que nativamente a pasta custom liveries não funciona. Pra um modder liberar um carro pra ter skin customizada já tem que dar uma volta chata e não funciona em multiplayer. Tô esperando o game ter mais tempo de lançado pra ver se esse assunto será mais aceito de alguma forma.
Atualmente não possui e acredito que vai continuar dessa forma. Tem outros tópicos na área ingles perguntando sobre, e todos sao a mesma resposta que nao possui. Quanto a criação de skins, em uma das entrevistas com o Simeoni, foi mencionado que eles estão trabalhando em uma ferramenta exclusiva para edição de skins, parecido com o Trading Paints do Iracing. O que acredito que vai eliminar possibilidade de mod skins do jogo. Usar mods vc passa mais tempo tentando fazer ele funcionar do que jogando propriamente. Particularmente prefiro que fique dessa forma, sem mods.