Aceleração

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Carlos Lazzarotto, Aug 26, 2016.

  1. Carlos Lazzarotto

    Carlos Lazzarotto New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    3
    Pessoal, eu tenho um "problema" que desde o jogo GTR2 tenho e não sei como resolver. Eu dirijo normal e tudo mais, mas em muitos momentos, se piso um pouco mais forte no acelerador, o carro já sai girando. Vacilei na saida da curva, rodo. Sei que é simulador, mas ta meio exagerado. Alguma dica de configuração para amenizar isso? Meu volante é o Trhustmaster Force Feedback.

    Obrigado.
     
  2. Marcos Furriel

    Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    102
    Likes Received:
    29
    Vc pode amenizar isso no setup, por exemplo,diminui a potencia no diferencial, aumenta o valor na barra estabilizadora dianteira, diminui o valor na barra estabilizadora trazeira. Dependendo do carro isso trará maior estabilidade na saída das curvas.

    Outra coisa que vc pode fazer é ir nas configurações de eixo dos pedais e diminuir a sensibilidade do pedal de aceleração.

    E se mesmo assim está muito dificil controlar o carro, deixa o Controle de Tração ligado.
     
  3. Carlos Lazzarotto

    Carlos Lazzarotto New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    3
    Opa legal...muito obrigado pelas dicas...vou tentar...
     
  4. PV GOUVEA

    PV GOUVEA New Member

    Joined:
    Jul 25, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    A Montana, depois da atualização pro 1.0 começou a sair MUITO de traseira. Vou tentar diminuir a potencia no diferencial pra ver se ajuda nas saídas de curva.
     

Share This Page