Ajuda para uma nova instalação!

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Fred Lima, Jan 16, 2018.

  1. Fred Lima

    Fred Lima New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    5
    Ola ´pessoal. Preciso de ajuda.

    Meu HD foi pro espaço e eu tinha instalado o windows 7 - 64 bit, volante g-27, que rodava tudo perfeito, então tenho algumas duvidas.
    - Eu gostaria de saber se o AMS esta rodando legal no windows 10 - 64 bit, ou continua dando erro?
    - Tenho acesso ao beta, vale a pena instalar novamente, ou fico só com o oficial?
    - O Steam reconhece automático, os jogos que eu tenho, após uma nova instalação, ou seja, baixa e instala tudo de novo? Automático?
    Pelo momento é isso. Obrigado.
     
  2. FS7

    FS7 controller filters off please AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 23, 2016
    Messages:
    1,426
    Likes Received:
    813
    Tenho Windows 10 Pro 64-bit, AMS roda normal. Ainda não baixei o Fall Creators update mas algumas pessoas que baixaram tiveram problemas com configurações de Nvidia CP/Inspector.
    Após vc baixar o aplicativo da Steam e fizer o login os jogos que vc adquiriu devem aperecer na biblioteca com a opção de baixar.
     
    • Like Like x 1
  3. Fred Lima

    Fred Lima New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    5
    Obrigado pela resposta FS7.
    Alguém que utilizou o Fall Creators update do windows10, poderia dizer se os problemas de configurações de Nvidia CP/Inspector citados pelo FS7, permanecem?
     
  4. Felipe Granado

    Felipe Granado Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    4
    Sim. Funciona normalmente (pelo menos pra mim).
     

Share This Page