1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Algumas dúvidas referentes ao jogo

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Danilo Vaz, Apr 1, 2020.

  1. Danilo Vaz

    Danilo Vaz New Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    1 - o 'ghost' quando algum carro está lento e o pit automático vão continuar jogo? Se sim, é possível desligá-los ao abrir um servidor?
    2 - quando teremos acesso aos templates dos carros?
    3 - o Brasileiro de Marcas vai ficar de fora do game?
     
    • Like Like x 1
  2. Carlos Lazzarotto

    Carlos Lazzarotto New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    3
    Dúvida minha: é possível trocar meu nome de usuário? Pois ele veio carregado do Automobilista 1. E desde lá quero trocar o nome e não consigo. E agora nem tive tb opção de mudar. Obrigado.
     
    • Like Like x 1
  3. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    1 quanto ao ghost não sei. O pit automático é possível desligar nas opções, o que não conseguir desligar foi o automático para sair dos boxes.
    2 @Renato Simioni @Heitor Facuri Cicoti
    3 Pelo que eu tenha lido. Sim, estará de fora, mas terá alguma categoria similar.
     
    • Like Like x 1
  4. Jugulador

    Jugulador Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    696
    Likes Received:
    409
    Se o jogo tivesse uma ferramenta (tipo Forza) pra criar skin seria a perfeição... mesmo uma genérica como a de ACC já seria show. Deixo aqui o pedido. Vcs podem vender isso como DLC pago que eu compro.
     
    • Like Like x 1
  5. Danilo Vaz

    Danilo Vaz New Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    o melhor ponto do AMS 1 é poder criar por fora com patrocinadores reais/que vc quiser. Inclusive acho a do ACC horrível kkk
     
    • Agree Agree x 1
  6. Yuri Bascope

    Yuri Bascope Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    68
    Likes Received:
    78
    Ele puxa pelo nome da Steam, não?
     
    • Like Like x 2
  7. Jugulador

    Jugulador Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    696
    Likes Received:
    409
    Concordo plenamente... eu prefiro uma ingame na qual vc possa importar imagens, mas se pudesse editar fora do jogo e elas aparecerem para outros jogadores durante o multi eu já ficaria mais do que satisfeito.
     
  8. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Em alguma entrevista eu vi que a Reiza tem planos de liberar as pinturas customizadas e acho que também ferramentas que possam auxiliar ligas, ainda não temos muitos detalhes, mas é bem provável venha acontecer após o jogo já estabilizado. No momento ele ainda não está versão antecipada, tem muito caminho pela frente.
    Um sistema que acho bem interessante é o do Live for Speed.
     
    • Like Like x 1
  9. Hamilton Cesar Puga

    Hamilton Cesar Puga New Member

    Joined:
    May 12, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Olá pessoal. No meu jogo a opção de Championship permanece desabilitada, não consigo entrar, está cinza. Como faço pra habilitar essa opção? Obrigado!
     
  10. OnlineNãoTemPause

    OnlineNãoTemPause New Member

    Joined:
    Apr 28, 2020
    Messages:
    19
    Likes Received:
    8
    Oi Hamilton, boa noite. Esse modo de jogo ainda está em desenvolvimento, o jogo encontra-se em EARLY ACCESS então ele ainda está em desenvolvimento e muitas coisas estão vindo por ai... entre elas quando lançarem o jogo pronto, virá o modo de jogo Championship =)

    No mais já consta com Multiplayer (vc pode correr com seus amigos) , corridas com AI, testday... e agora TIMETRIAL que da pra comparar seu tempo com a de outros pilotos ao redor do mundo.
     
  11. Mauricio C.P. Nobrega

    Mauricio C.P. Nobrega New Member

    Joined:
    May 18, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Acabei de comprar o Automobilista 2 + Seasom 2020-2021.
    Percebi que o modo Championship ainda não está habilitado, mas já foi esclarecido na resposta anterior.
    Porém não estou encontrando nada do pacote Season 2020-2021, como por exemplo o pacote de Hockenheim 1975, 1988, 2001, 2019.
    Basta aguardar ?
     
  12. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Sim. Basta agau
    Sim basta aguardar.
    A Reiza ainda esta finalizando o game pra forma jogável, porem a partir deste ponto o desenvolvimento não irá parar, até 2021 você receberá todas atualizações e novos conteúdos sem se preocupar com mais custos.
     
  13. Claudio Araujo de Almeida

    Claudio Araujo de Almeida New Member

    Joined:
    Mar 6, 2020
    Messages:
    18
    Likes Received:
    2
    Olá Amigos.

    Haveria a possibilidade de deixar o limitador de velocidade ligado por padrão quando sair dos boxes, assim como é no AMS1, pois como ele fica desligado por padrão está muito fácil tomar punição por excesso de velocidade no pitlane.

    Obrigado.
     

Share This Page