AMS - DUVIDAS E PERGUNTAS

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Ike Ramos, Jun 26, 2017.

  1. Ike Ramos

    Ike Ramos Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    46
    Likes Received:
    16
    Ola @Renato_Simioni tudo bem! olha so hoje fiz uma prova de endurance no AMS online e queria por a noite porém o MCR 2000 não tem farois! será que poderiam fazer uma atualização até mesmo pelo upgrade para colocar faroletes no MCR 2000? ou uma frente com farois para comprar nos upgrade??

    outra coisa vocês precisam fazer o modo Re-Join para servidores é muito importante para corridas de endurance! tem ideia de se fazer?

    Aguardo abraço!!!
     
  2. Ike Ramos

    Ike Ramos Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    46
    Likes Received:
    16
    @Renato Simioni
     
  3. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,677
    Likes Received:
    42,407
    1- Apesar de ser um carro similar aos que correm de Endurance no Brasil, os MCR que correm na categoria britânica não possuem faróis instalados. Seria possível adicionar faróis como um opcional, mas isto envolve alguma remodelagem. Tentaremos encaixar, mas sem garantias.

    2- Não está nos planos para o AMS infelizmente.
     
    • Like Like x 1
  4. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Aproveitando um pouco o assunto.
    As corridas a noite no AMS nos circuitos que não tem iluminação é quase impossível de guiar, pois os faróis não iluminam muito e o ambiente do circuito fica muito escuro. Acredito que comparando com o real deve ser bem semelhante.
    Mas seria possível de fazer um estudo para a possibilidade de melhorar os faróis ou fazer como outros simuladores que o ambiente não fica 100% preto mesmo durante a madrugada?
     
    • Agree Agree x 1
  5. Lorencini

    Lorencini Luciano Lorencini AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 10, 2016
    Messages:
    529
    Likes Received:
    381
    Concordo plenamente.Os faróis não iluminam muito, é bem difícil guiar à noite.

    A única pista que tem postes de iluminação em quantidade suficiente para correr sem problemas é Suzuka. As demais, tem luz só na reta e em uma ou outra curva, e o resto da pista fica impraticável.
     
  6. Rafael Marques

    Rafael Marques New Member

    Joined:
    Sep 10, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    Quero aproveitar o tópico e gostaria de tirar uma dúvida.
    Estou com a versão mais recente (1.4.7) e gostaria de saber como faço para os AI do mod Fórmula Ultimate fazer com que tenha o mesmo setup que eu. Por exemplo: Na pista em que tenho jogado os AI começam sempre com o pneu ultra macio e depois dos pits é que colocam o pneu de acordo com meu setup. Gostaria de saber se tem como fazer com que os AI iniciem com outro tipo de composto de pneu não sendo necessariamente os ultra macios. É possível ? Como fazer? Obrigado!
     

Share This Page