AMS não inicializa - Aviso

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Thiago Izequiel, Apr 25, 2016.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Editado: Gostaríamos de agradecer a todos pelos feedbacks enviados ontem, sobre o erro que estava causando o fechamento repentino do Automobilista ao iniciar. Hoje pela manhã, disponibilizamos um hotfix pela Steam que deve corrigir o problema. Pedimos a todos que façam este update do Automobilista Early Access e verifiquem se está tudo ok.

    Traduzido do post original: Game won't start

    Todos que estão tendo o problema no qual o AMS não inicializa após o build 0.9.0r, pedimos sua ajuda para isolar o que pode ser o problema. Não conseguimos reproduzir este problema internamente e pedimos seu apoio para realizarmos alguns testes.

    Primeiro, faça o download deste arquivo RAR (http://www.reizastudios.com/downloads/AMS Steam.rar) - ele contêm dois executáveis que você deve extrair na sua pasta de instalação do Automobilista. Certifique-se de estar com o Steam rodando para realizar o teste.

    1- Primeiro, com o "AMS_Logging.exe", faça o seguinte:

    A) Crie um atalho para o jogo no seu desktop: Clique com o direito -> Vá em propriedades e então edite a URL no seu final com "+trace=3".
    B) Isto irá criar um arquivo trace.txt na pasta "userdarta\LOG folder" - por favor, poste ele aqui para que possamos ve-lo.

    2- Com o "AMS_Running.exe", extraia ele para sua pasta de instalação do AMS; não há necessidade de criar um atalho para coletar o log, apenas tente executa-lo. Mesmo que você tenha sucesso em abrir o jogo, é provável que ele feche enquanto tenta carregar uma das pistas padrão, mas então com o arquivo trace e a confirmação que conseguiu carregar o jogo com este .exe, nós já teremos uma idéia mais clara de onde o problema pode estar.

    Obrigado!
    Postem os arquivos "trace.txt" no post original.
     
    Last edited: Apr 26, 2016
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page