1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

AMS2? Pq não AMS v1.6?

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Vitor Santos, Jan 11, 2018.

1. Vitor Santos

Vitor Santos New Member

Não entendo de programação, mas vejo muitos títulos q são feitos apenas para pegar dinheiro dos consumidores, FIFA, Project Cars, F1, Dirt etc.
    Não seria essa a diferença entre os simuladores e o iracing? Sabemos que não vai existir um iracing2, por isso o seu publico aceita gastar ate mesmo que seja caro os conteúdos.

Neste caso, pq a Reiza não pode desenvolver um sistema de assinaturas, ou que gere renda constante e ir atualizando o simulador ao invés de lançar um novo e os pilotos terem que comprar novamente um conteúdo e ver seus parceiros indo para outros simuladores pois ainda não compraram o AMS2?

Mesmo q o AMS seja uma engine ultrapassada, é possível criar um simulador do zero com uma forma de financiamento por assinatura dos usuários do AMS atual e assim que ficar pronto atualizar o mesmo.

2. Guilherme Borghezani

Guilherme Borghezani Active Member

posso estar enganado, mas creio que o objetivo da reiza seja de fato mudar a engine
    e com uma engine moderna desenvolver do jeito que você ta falando aí

3. Eduardo Villaça

Eduardo Villaça New Member

Acho que a questão maior de uma nova versão é a implementação de um engine gráfico novo, com suporte a VR. Nesse aspecto eu realmente acho melhor que seja uma versão à parte, para não acontecer o que tem acontecido com o rfactor 2.

4. FS7

FS7 Active Member

AMS usa engine do rF1 & DX9, já passou da hora de atualizar pra algo mais recente, o que vai ajudar em termos de otimização, gráficos, física, opções, etc.

5. Vitor Santos

Vitor Santos New Member

Sim, mas essa coisa de passar do DX9 para o DX11 o rf2 fez sem mudar a engine. E mesmo mudando a engine não vejo pq vender um jogo novo se é possível vender conteúdo novo e ate mesmo serviços e manter quem já comprou o jogo base.

Digo isso pois tenho muito receio de que se torne uma franquia como a F1 que todo ano sai um novo mudando pouca coisa ou ate mesmo um Project Cars da vida que não foi corrigido os problemas do 1 e lançaram o 2 e não vão corrigir os problemas e lançar o 3 e assim por diante.

Share This Page