1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

AMS2? Pq não AMS v1.6?

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Vitor Santos, Jan 11, 2018.

  1. Vitor Santos

    Vitor Santos New Member

    Joined:
    Jul 28, 2016
    Messages:
    15
    Likes Received:
    0
    Não entendo de programação, mas vejo muitos títulos q são feitos apenas para pegar dinheiro dos consumidores, FIFA, Project Cars, F1, Dirt etc.
    Não seria essa a diferença entre os simuladores e o iracing? Sabemos que não vai existir um iracing2, por isso o seu publico aceita gastar ate mesmo que seja caro os conteúdos.

    Neste caso, pq a Reiza não pode desenvolver um sistema de assinaturas, ou que gere renda constante e ir atualizando o simulador ao invés de lançar um novo e os pilotos terem que comprar novamente um conteúdo e ver seus parceiros indo para outros simuladores pois ainda não compraram o AMS2?

    Mesmo q o AMS seja uma engine ultrapassada, é possível criar um simulador do zero com uma forma de financiamento por assinatura dos usuários do AMS atual e assim que ficar pronto atualizar o mesmo.
     
  2. Guilherme Borghezani

    Guilherme Borghezani Active Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    160
    Likes Received:
    30
    posso estar enganado, mas creio que o objetivo da reiza seja de fato mudar a engine
    e com uma engine moderna desenvolver do jeito que você ta falando aí
     
  3. Eduardo Villaça

    Eduardo Villaça New Member

    Joined:
    Sep 20, 2017
    Messages:
    15
    Likes Received:
    12
    Acho que a questão maior de uma nova versão é a implementação de um engine gráfico novo, com suporte a VR. Nesse aspecto eu realmente acho melhor que seja uma versão à parte, para não acontecer o que tem acontecido com o rfactor 2.
     
  4. FS7

    FS7 Active Member

    Joined:
    Oct 23, 2016
    Messages:
    189
    Likes Received:
    74
    AMS usa engine do rF1 & DX9, já passou da hora de atualizar pra algo mais recente, o que vai ajudar em termos de otimização, gráficos, física, opções, etc.
     
  5. Vitor Santos

    Vitor Santos New Member

    Joined:
    Jul 28, 2016
    Messages:
    15
    Likes Received:
    0
    Sim, mas essa coisa de passar do DX9 para o DX11 o rf2 fez sem mudar a engine. E mesmo mudando a engine não vejo pq vender um jogo novo se é possível vender conteúdo novo e ate mesmo serviços e manter quem já comprou o jogo base.

    Digo isso pois tenho muito receio de que se torne uma franquia como a F1 que todo ano sai um novo mudando pouca coisa ou ate mesmo um Project Cars da vida que não foi corrigido os problemas do 1 e lançaram o 2 e não vão corrigir os problemas e lançar o 3 e assim por diante.
     

Share This Page