Estou tendo diversos problemas com o jogo, inicialmente descobri um conflito do Ghub com a inicializacao do jogo, mas isso apos formatar o pc 3x, suspeitando ser alguma outra falha. Logo apos na outra semana, o jogo inicia normalmente, porem quando abre qualquer pista em qualquer modo de jogo, o jogo encerra sozinho e nao da nenhuma mensagem de erro. Ja vi VARIAS postagens no forum sobre isso e fiz tudo que sugeriram fazer, nada solucionou, mandei um email para suporte da Reiza, mas ja faz 1 semana e nao tive nenhuma resposta. Ja perdi 2 campeonatos que estava disputando a ponta, entao imaginem minha revolta com o jogo e com a reiza. Todos outros jogos rodam normalmente. me ajudem Processador Intel(R) Core(TM) i3-9100F CPU @ 3.60GHz 3.60 GHz RAM instalada 8,00 GB Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 Edição Windows 10 Home Versão 21H1 Instalado em 17/06/2021 Compilação do SO 19043.928 Experiência Windows Feature Experience Pack 120.2212.551.0 Placa de video: AMD X590 8GB 1tb hd 240gb ssd