1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Automobilista fechando quando o carro vai para a pista na corrida.

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Rodolfo Fernandes, Sep 17, 2017.

1. Rodolfo Fernandes

Rodolfo Fernandes Member

Já tentei quase tudo e não tive sucesso, formatei o pc, instalei os drivers mais recentes da gpu, atualizei os drivers com o "driver boost", o jogo inicia normalmente mas quando o carro entra na pista ele simplesmente fecha para a area de trabalho, o problema tinha parado, isso ocorria comigo há uns 3 ou 4 meses atrás, derepente parou, mas agora voltou e não consigo resolver, queria muito a ajuda de vocês, levando em conta que esse é o único jogo que jogo, ficaria muito agradecido pela ajuda. o beta também apresenta o mesmo problema.

OS. W10
    GPU. gtx 1070
    CPU. I7 5960x
    RAM. 32gb 2.1 ghz
    MOBO. gigabyte gaming 5
    Volante. T500

2. Francisco Martins

Francisco Martins New Member Reiza Backer

Comigo está acontecendo a mesma coisa, o game inicia normalmente e quando vou sair da garagem ele trava.
    AMS.png
    OS. W 10 - 1709
    I5-7600K KABY LAKE LGA 1151 3.8GHZ 6MB CACHE
    GA-Z270M-D3H DDR4
    GTX 970 Gigabyte G1
    Kingston HyperX FURY - 2 x 8GB 2133Mhz
    SSD Kingston HyperX Fury 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s
    HD SEAGATE BARRACUDA 1TB SATA3 6GBS
    Fonte Corsair CX-600W - 80 Plus Bronze

3. Jayme

Jayme New Member

É decepcionante. Este semestre resolvi participar de um campeonato de Automobilista, por sinal muito legal e bem organizado, chamado Liga VPG. Na primeira corrida, durante a qualify o jogo travou e eu perdi a sessão, tendo que largar em último.

Ontem, na segunda corrida, na última volta o jogo travou e deu problema. Eu tentei a solução da Reiza, de excluir o arquivo d3d9.dll e andar sem telemetria, mas não funcionou. Na segunda corrida da noite, tive o mesmo problema e abandonei a corrida. Caso queiram conferir, segue link da transmissão:

O jogo em si é muito gostoso, mas é muito frustrante ter estes tipos de problemas. De 4 corridas até agora, 3 tive problemas com o jogo fechando sozinho. Talvez a solução seja pular para outras plataformas mais estaveis, como o rfactor ou assetto corsa.

Equipe Reiza, gostaria de pedir mais atenção de vocês para esses problemas. O jogo é sensacional, mas é frustrante demais não poder competir por conta desses bugs. O jogo está começando a ser chamado de Autobuglista.

Vamos rezar para que na próxima não dê problema.

Caso ajude, segue configuração do meu pc:
    VGA: Nvidia GTX 1080
    CPU: i7 4790k
    Placa Mae: Asus Z97-AR
    Memória Ram: 16 giga

4. Rodolfo Fernandes

Rodolfo Fernandes Member

Consegui resolver o problema, o "SIM" agora esta funcionando normalmente, exige um puco de atenção mas resolve, será preciso formatar a máquina e instalar o windows 10 home build 14393.0 .Após o OS instalado e os drivers da placa mãe serem instalados, aguarde até que o windows instale automáticamente o driver da placa de vídeo, este processo acontece automáticamente e não é necessário usar o "windows update", após ter instalado o driver da GPU, vá em "executar" e digite "services.msc" procure por "windows update" e desative ou delisgue-o antes que ele aplique qualquer aualização automatica que não seja o dirver da placa de vídeo, agora é só instalar a Steam e o Automobilista e vai funcionar normalmente, sei que é trabalhoso mas foi o único jeito encontrado para que funcione, no meu caso funcionou em 100%.

5. Renato Simioni

Renato Simioni Administrator Staff Member

O problema surgiu após uma atualização recente do Windows 10. Estamos trabalhando em um hotfix.

Enquanto isto se você tem o Windows 10 já atualizado e está tendo o problema, a solução é renomear o arquivo d3d9.dll dentro da pasta AMS. Isto causará o DynHUD parar de funcionar mas o game em si funcionará.

6. Rodolfo Fernandes

Rodolfo Fernandes Member

No meu caso eu tentei renomear e até deletar o arquivo dll, mas não resolveu. Tive que fazer o procedimento acima pra resolver, mas agora estou feliz que tenha funcionado. Espero que continue assim.

• Like Like x 1
  7. Cassio Antonio

Cassio Antonio New Member

Ja fiz tudo que podia fazer, nada resolve o problema, uso o windows 7 e nao quero passar pro 10
    Qual a solução Reiza?????

8. Eduardo

Eduardo New Member Reiza Backer

No meu caso funciona bem com o dynhud se executo o jogo como administrador, mas não encontra os meus perfis. Se deleto o d3d9.dll não funciona o dynhud, mas encontra normalmente os perfis guardados.

9. Heitor Facuri Cicoti

Heitor Facuri Cicoti Good Member Staff Member Reiza Backer

Eduardo, quando o jogo é executado como administrador ele procura o perfil na pasta raiz do jogo. Caso contrário, ele procura na pasta Documentos.

Então copie a pasta do seu perfil que está em Documentos e cole em ...Automobilista\UserData

10. Eduardo

Eduardo New Member Reiza Backer

Obrigado, Heitor. Ótima dica!

11. Rodolfo Fernandes

Rodolfo Fernandes Member

Depois da atualização de hoje que o ams recebeu meu problema voltou, atualizei o windows e a placa de video pra ver se resolveria mas continua a mesma coisa, agora ao invés de fechar, ele trava o pc no meio da corrida. não sei mais o que fazer.

12. Cassio Antonio

Cassio Antonio New Member

no meu caso cosigo jogar um pouco e depois fecha do nada... ta difícil

13. Rodolfo Fernandes

Rodolfo Fernandes Member

Tenho minhas dúvidas que seja o windows, porque já testei no w10, w8.1 e win 7 e o mesmo erro esta acontecendo, tanto com o windows atualizado ou não, dessa vez instalei o win 7 e estava funcionando e ontem recebi uma atualização muito pequena do AMS, mas já foi o suficiente para o simulador parar de funcionar, não tenho mais opções sobre o que fazer, não vou formatar pela 4 vez a máquina, espero que a Reiza resolva este problema, porque fora este erro o AMS é fantástico.

14. Felipe Granado

Felipe Granado Member

Gente, instalem o GID, pois a d3d9 que ele usa é outra que geralmente não tem dado conflito.

Verifique se o driver da placa de vídeo tá atualizado...

15. Heber Costa

Heber Costa New Member

A Reiza poderia fazer um acesso remoto e verificar ela mesma o problema. Escolhe um ou outro cliente e analisa o problema.

16. Marcelo Mandaji

Marcelo Mandaji Member

Ja resolveu o problema amigo? O meu também está fechando e ja tentei tudo que achei no forum e no manual.

17. Rodolfo Fernandes

Rodolfo Fernandes Member

Fiz um update da minha bios, e resolveu não só o problema com o AMS como com varios outros problemas no pc, agora pra ver se realmente não dará mais problemas é esperar a próxima atualização, porque era quando eu atualizava o AMS que o problema voltava, mas parece que foi resolvido.

Share This Page