Automobilista - Update de desenvolvimento - 13 de maio

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Thiago Izequiel, May 13, 2016.

  1. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    *Traduzido do post original*
    Automobilista - Development Update May 13th

    Estamos mantendo o Acesso antecipado por um pouco mais do que o planejado no EA roadmap, mas as coisas estão andando bem enquanto nos aproximamos do lançamento. Aqui vai um update do que temos até agora:

    Próxima atualização pública

    O beta está atualmente na versão v0.9.29, e estamos próximos de liberar a v0.9.3 para testes. Se tudo der certo esta versão, ela será disponibilizada no Acesso Antecipado na próxima semana. Esta build irá conter uma nova pista (VIR – Virginia International Raceway) e uma nova categoria (Boxer Cup), além de várias correções e aprimoramentos.

    Abaixo algumas screenshots dos novos conteúdos:
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    Desenvolvimento de conteúdos
    As coisas estão bem avançadas para o lançamento de conteúdo – além do que virá na versão v0.9.3, também temos a Copa Montana, a pista de karts Speedland, e a Gymkhana de Mendig sendo desenvolvidas em um bom ritmo, então deverão aparecer nas próximas semanas. Veja algumas imagens prévias:
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    Como foi definido anteriormente, todos estes conteúdos serão gratuitos e desenvolvidos para estarem no jogo em tempo de seu lançamento oficial. Eles serão adicionados ao longo do mês de maio.

    Tivemos também progresso na modelagem de conteúdos para serem lançados após o lançamento oficial (na forma de DLCs gratuitos e pagos). A equipe de desenvolvimento está trabalhando no circuito de Brands Hatch, a primeira de 3 pistas britânicas a serem adicionadas no título como DLCs premium pagos. (mais informações aqui).

    Também foi iniciada a produção da Formula Vintage (gratuito), e do Ultima GTR, que será o primeiro DLC pago (screenshots abaixo):

    [​IMG]
    [​IMG]

    O Ultima GTR é um dos kit cars britânicos de alta performance em desenvolvimento a ser lançado no DLC, disponível nas versões de rua e de pista. Estamos trabalhando para adicionar outros grandes carros britânicos ao pacote, e esperamos confirmar eles em breve.

    É bom lembrar que é possível que todos possam experimentar, adiantado, os novos conteúdos (incluindo o Boxer e VIR, agora), participar do processo de desenvolvimento e garantir todos os pacotes DLC futuros para o Automobilista, com um bom desconto no preço, ao adquirir um Reiza Membership Pack.

    Funcionalidades e ferramentas
    Na parte da programação, estamos trabalhando no desenvolvimento da estrutura de "backend" do portal web e da integração dele com o jogo, algo que esperamos que irá aumentar significativamente a experiência da comunidade no Automobilista. Em paralelo, nossa equipe também trabalha nos últimos detalhes para o modo de Time Trial (tomada de tempo).

    A ferramenta gratuita via Steam "AMS dedicated tool" está em beta, e será disponibilizada em breve. Administradores de ligas que quiserem testar podem entrar em contato com Renato Simioni, via MP, para solicitar participação nos testes.

    O trabalho também continua nos demais itens listados nos Planos para o Acesso Antecipado e além. Em breve, esperamos compartilhar mais novidades no nosso próximo "Update de Desenvolvimento".
     

    Attached Files:

    Last edited: May 13, 2016
    • Like Like x 4

Share This Page