1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Avaliação do AMS2

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Ricardokil, Jun 23, 2020.

  1. Ricardokil

    Ricardokil Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jan 28, 2017
    Messages:
    190
    Likes Received:
    93
    O que vejo aqui no forum é só elogios ao jogo e poucas críticas, parece que tudo que fazem está certíssimo, tem muita coisa a melhorar, confio plenamente no pessoal da Reiza sei que irão fazer um grande trabalho neste simulador, mas só ouvindo elogios irão demorar muito mais que precisam.
    Stockcar:
    ontem joguei AMS1 Stockcar e AMS2 logo depois, (se tiverem a oportunidade façam isso para entender melhor o que quero dizer antes de criticar) O Stockcar do AMS1 é muito mais prazeroso, setup base muito bom para começar, uma carro difícil sim mas previsível, passando a impressão de um carro potente e mais pesado, já o Stockcar do AMS2 tem na minha opinião um setup base horrível, um carro totalmente imprevisivél, o que você faz com ele em uma volta e não roda, na outra você roda, uma carro que passa a impressão de desiquilibrado, frente pesada e traseira leve realmente estou decepcionado com o Stockcar do AMS2.

    Sprint Race:
    De longe é superior ao Stockcar, é muito agradavél guia-lo, setup base muito bom um carro arisco mas previsível com o´timo comportamento nessa a Reiza esta de parabéns.

    Carteham:
    carros muito agradaveis, setup base bom, você ja sai se divertindo com eles, ponto positivo para Reiza.

    Copa Classic, Copa Uno, Copa Fusca:

    Excelentes carros muito divertidos, bons setups Base, bom equilibrio, ponto positivo para Reiza.

    Copa Truck:

    Esse na minha opinião o problema são os freios, mas é mais uma condição de adaptação que qualquer outra coisa, bom trabalho da Reiza.

    Os Formulas:

    Sempre a Reiza fazendo um trabalho fantástico, fico estremamente triste de ver que uma empresa como a Reiza, não consegue adquirir uma lincença oficial da F1, seria fantástico!!

    Hot Cars:

    Excelente trabalho, carros maravilhosos, bom equilibrio, setup base muito bom e sair com eles e se divertir, ponto para Reiza.

    Opalas Stockcar:

    Outra boa surpresa, carros ariscos mais previsíveis, te dando a possibilidade de andar perto do limite com eles, setup base bom belo trabalho da Reiza.

    P1,P2,P3,P4:

    Ótimos carros, setups base bons ótima jogabilidade e diversão garantida, ponto positivo para Reiza.

    outros carro, não andei o suficiente para avaliar, sobre animações, IAs, acho cedo demais para cobrar algo, minha avaliação é mais voltada para jogabilidade, comportamento e reações, acho que de todos infelizmente o Stockcar, que mais chamou minha atenção quando descobri o automobilista, e achei que seria o melhor em evolução, me decepcionou demais, sons não realistas, reações e comportamento estranho, peso desbalanceado espero algumas correções por parte da Reiza, mas se for a linha de trabalho traçada para ele, realmente ficarei decepcionado, os demais que avaliei, alguns ótimos, outro nem tanto, mas todos dentro de uma linha razoavél, não posso dizer o mesmo do Stockcar.
     

Share This Page