C++ Runtime Error

Discussion in 'Automobilista - Help & Support' started by Ariel Vieira, Jul 1, 2017.

  1. Ariel Vieira

    Ariel Vieira New Member

    Joined:
    Jul 1, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Fala ae galera!

    Estou tendo um erro no AMS, que acontece só no multiplayer, e só quando tem muitas pessoas no server, tipo umas 20.
    Consigo entrar e dar umas voltas, mas quando aperto ESC pra jogar pra spec ele trava e aparece essa mensagem, tendo que abrir novamente desde o início.



    Offline isso não acontece. Online com umas 5 ou 8 pessoas também não.

    Outros jogos tem funcionado bem.

    Especificações:
    Core i5 2310 @ 2.90GHz 2.90GHz
    4GB RAM
    HD de 465 GB (107 GB Livre)
    NVidia GeGorce GTX 1060 3GB
    Windows 7 Ultimate SP1

    Já reinstalei as bibliotecas do C++ (redist), já tentei ficar só com a ultima, e agora estou com todas (2005, as duas de 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015).
    Já varri com Glay Utilities, CCleaner, Spybot e Microsoft Security Essentials. Rodei também no prompt o checkdisk e o "sfc /scannow". Mas o erro persiste.

    Agradeço desde já quem tiver uma luz para mim nesse caso.
     
    Last edited: Jul 2, 2017
  2. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,677
    Likes Received:
    42,407
    Oi Ariel, dá uma conferida no gerenciador de tarefas do Windows se o game não está ficando muito pesado. Como ele é um aplicativo 32bit, o máximo que pode usar da sua memória RAM é 4GB e por volta de 3.2GB já arrisca ficar instável, o que pode acontecer em uma sessão multiplayer com muitos carros. Se for o caso talvez seja necessario baixar um pouco as configs gráficas.
     
  3. Ariel Vieira

    Ariel Vieira New Member

    Joined:
    Jul 1, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Blz!
    Testarei.
     

Share This Page