Camera Trêmula dentro do Cockpit do Stock Car

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Wesley Soares, Mar 12, 2016.

  1. Wesley Soares

    Wesley Soares New Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Boa tarde, pessoal..
    Tenho observado um problema constante na câmera do cockpit do Stock car. Ele simplesmente começa a tremer exageradamente. A medida que vou reduzindo a velocidade o movimento se torna mais lento porém com uma curva exagerada para cima e para baixo. O que fazer para resolver isso?
     
  2. Wedsley Dias

    Wedsley Dias Active Member

    Joined:
    Mar 10, 2016
    Messages:
    212
    Likes Received:
    126
    Em um momento eu notei isso também no SV8, mas não era só trepidação visual (câmera), o carro todo trepidava... Isso aconteceu depois de uma forte travada de pneus, acho que os deixaram quadrados por isso a trepidação... e que acentuava também quando passava na parte suja da pista, mas depois que retornei ao box, ficou normal então não posso dizer que isso é um problema ou melhoria.
    Att.
     
  3. Guilherme Silva

    Guilherme Silva Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    23
    Likes Received:
    28
    Wesley experimente mudar estes valores no .plr para 0:

    Cockpit Vibration Mult1="0.00000" // Primary vibration multiplier affects eyepoint position (base magnitude is in VEH or cockpit file)
    Cockpit Vibration Freq1="0.00000" // Primary rate of vibration affects eyepoint position (higher framerates allow higher rates)
    Cockpit Vibration Mult2="0.00000" // Secondary vibration multiplier affects eyepoint orientation (base magnitude is in VEH or cockpit file)
    Cockpit Vibration Freq2="0.00000" // Secondary rate of vibration affects eyepoint orientation
     
  4. Diogo Falcão

    Diogo Falcão New Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Ainda não testei, mas existe o mod Real Head Motion que ajuda muito:
    MagicFr Dev Site

    (OBS.: Funcionava no GSCE, ainda não sei no AMS)
     

Share This Page