1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Câmeras do carro

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Carlos Lazzarotto, Apr 19, 2020.

  1. Carlos Lazzarotto

    Carlos Lazzarotto New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    3
    Primeiramente, parabéns pela já boas evoluções desde o lançamento. A personalização do HUD ficou muito boa. Só trocaria o modelo do contagiros...

    Sobre as Câmeras de visão, no Automobilista 1 eu usava a TV do Cockpit. Sei que muitos podem me xingar por isso, mas gostava da ampla visão que tinha e do controle.
    Porém, até agora, não achei nada muito semelhante (a visão bonnet, parece que to sentado em uma cadeira alta..rs). A visão Chase para mim foi a que mais se assemelhou e dá uma sensação de velocidade absurda. Porém, para alguns carros, não dá para usá-la (copa uno e V8). Haverá alguma evolução disso?
    E pq há uma diferença gritante de sensação de velocidade entre essa visão e a visão do cockpit? Quando alterna a visão, parece que mudou de categoria..rs...
     
    • Like Like x 1
  2. Carlos Lazzarotto

    Carlos Lazzarotto New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jun 20, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    3
    Na última atualização, a visão da copa uno interna melhorou muito essa questão de sensação de velocidade. Fizeram algo ou foi impressão minha?
     
  3. FABRICIO SOLER

    FABRICIO SOLER New Member

    Joined:
    Jul 4, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Comprei o jogo hoje e nao consegui encontrar a camera espectador igual do automobilista 1 saberia me dizer se tem esta camera e como faco para acessar ela
     

Share This Page