1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Campeonato Personalizado com Bugs

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by PAULO MIGNONE PAIXAO, Jul 12, 2021.

  1. PAULO MIGNONE PAIXAO

    PAULO MIGNONE PAIXAO New Member

    Joined:
    Apr 11, 2021
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Eu recentemente decidi começar um campeonato personalizado de stock, coloquei a pontuação certinho, o numero de pilotos e o calendário, ao iniciar as competições já percebi um bug, Rubens Barrichello terminou a etapa zerado, sendo que ele chegou na quinta posição, e eu que cheguei atrás dele recebi mais pontos do que deveria, isso se manteve nas etapas seguintes, alguns pilotos eram jogados pra trás sem receber pontos e outros iam pra frente sem nenhum motivo. Outra coisa a se notar é que na etapa de interlagos eu bati o meu carro e não consegui completar minha volta de classificação, mesmo assim eu larguei de 17° ao invés de 30°, na outra etapa Ricardo Mauricio fez a pole mas na corrida largou em 19°, cheguei a conclusão de que o modo personalizado aparenta estar usando duas classes (mesmo que eu só tenha escolhido uma) e que não da para alterar essa característica, outra coisa que eu vi é que os mesmos pilotos estão ficando na mesmas posições, por exemplo não importa o que aconteça o Thiago Camilo sempre vai estar liderando a I.A, eu já fiz o teste de colocar ele pra fora e algumas voltas depois ele estava na segunda posição. Eu não sei se esse modo ainda esta em testes mas ele precisa de alguns ajustes pra ficar completamente imersivo.
     
  2. Ilídio Guedes

    Ilídio Guedes New Member

    Joined:
    Oct 18, 2020
    Messages:
    21
    Likes Received:
    2
    Também existe outro erro nesse tipo de campeonatos que é o de não ficar totalmente completo, isto é, quando fazemos a ultima corrida ela deveria ficar com o símbolo do visto a verde e não fica
     

Share This Page