chave alavanca button box para AMS

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Edgar Montelo Lucinda, Aug 8, 2018.

  1. Edgar Montelo Lucinda

    Edgar Montelo Lucinda New Member

    Joined:
    Nov 6, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    olá, estou fabricando um button box e quero colocar chave alavanca para ao acionar pra cima, ligar o carro por exemplo e ao acionar para baixo, o motor desligar, já tentei ligar a chave de diversas formas, usei programas , e nada adiantou, em outro jogos, funcionou perfeitamente, ams para AMS, parece que tem algum cód que está impedindo isso de funcionar

    alguem já conseguiu fazer funcionar dessa forma?
     
  2. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    O AMS tem limitação no número de equipamentos ligados no USB. São no máximo 6, se eu não me engano. Você tem mais que isso?
     
  3. Edgar Montelo Lucinda

    Edgar Montelo Lucinda New Member

    Joined:
    Nov 6, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    nem volante conectado está
     
  4. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    Hm... =-/

    Ele não está reconhecendo o button box, ou está reconhecendo mas só não liga o carro?

    Se for o primeiro, não sei o que pode ser. Se for o segundo, lembre-se que são duas funções diferentes no AMS para ligar o carro: um botão liga e desliga a chave (elétrica), e o outro dá a partida.
     
  5. Edgar Montelo Lucinda

    Edgar Montelo Lucinda New Member

    Joined:
    Nov 6, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    então colega
    esse eh meu problema, no AMS nao cosnigo fazer funcionar essa função apenas no AMS, em outros simuladores funcionou, alavanca pra cima o carro liga, alavanca pra baixo o carro desliga, usei programa ainda pra reconhecer posição pra cima uma tecla no teclado, exemplo L pra ligar o carro e pra baixo, tbm a tecla L, ai vou pro jogo, tem hora que chega até a funciona, alavanca pra cima liga o carro, alavanca pra baixo desliga o carro, mas 95% das vezes que mudo a alavanca pra cima ou pra baixo, reconhece apenas quando mudo pra cima
     
  6. Edgar Montelo Lucinda

    Edgar Montelo Lucinda New Member

    Joined:
    Nov 6, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    oque vc disse de dar partida , chave etc, nao eh nada disso, dei exemplo apenas de ligando o carro
    a questão principal é , a chave funcionar quando aciona a chave pra cima e a chave acionar o comando quando acionar a chave pra baixo, seja lá qualquer função
     
  7. Domagoj Lovric

    Domagoj Lovric Moderator Staff Member

    Joined:
    Feb 15, 2016
    Messages:
    1,092
    Likes Received:
    1,225
    I'll jump in with english + google_translate:

    Is the type of "button" you used like one on the image below (a flip switch)?

    (google traduzir)
    Eu vou pular com o inglês + google_translate:

    É o tipo de "botão" que você usou como um na imagem abaixo (um interruptor flip)?

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  8. Edgar Montelo Lucinda

    Edgar Montelo Lucinda New Member

    Joined:
    Nov 6, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
  9. Domagoj Lovric

    Domagoj Lovric Moderator Staff Member

    Joined:
    Feb 15, 2016
    Messages:
    1,092
    Likes Received:
    1,225
    Okido, so more google_translate stuff :)
    So what happens is:

    1) button ON = game reads it as button pressed, igntion on
    2) button OFF = game reads nothing, as it's in "logical zero" state.

    What software are you using to configure it?

    If possible, i would suggest swapping ON/OFF switch for a two way switch (one with three leads), and then configure software such that both positions trigger same action.


    Okido, mais coisas do google traduzir :)
    Então o que acontece é:

    1) botão ON = jogo lê como botão pressionado, ignição ligada
    2) botão OFF = o jogo não lê nada, pois está no estado "zero lógico".

    Qual software você está usando para configurá-lo?

    Se possível, eu sugeriria trocar o interruptor ON / OFF por um interruptor bidirecional (um com três cabos) e depois configurar o software de forma que ambas as posições acionassem a mesma ação.
     
  10. Edgar Montelo Lucinda

    Edgar Montelo Lucinda New Member

    Joined:
    Nov 6, 2016
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    esquece, sem chance, eu ja fiz isso, ja usei programa pra simular posição pra baixo e pra cima como se fosse apenas um botão, ou seja , pra cima eu aciono a tecla E no teclado e quando aciono pra baixo tambem aciona a tecla E no teclado, funciona em todos os outros jogos, menos no automobilista, deve ser alguma programação dentro do jogo que impede isso
     

Share This Page