olá, estou fabricando um button box e quero colocar chave alavanca para ao acionar pra cima, ligar o carro por exemplo e ao acionar para baixo, o motor desligar, já tentei ligar a chave de diversas formas, usei programas , e nada adiantou, em outro jogos, funcionou perfeitamente, ams para AMS, parece que tem algum cód que está impedindo isso de funcionar alguem já conseguiu fazer funcionar dessa forma?
O AMS tem limitação no número de equipamentos ligados no USB. São no máximo 6, se eu não me engano. Você tem mais que isso?
Hm... =-/ Ele não está reconhecendo o button box, ou está reconhecendo mas só não liga o carro? Se for o primeiro, não sei o que pode ser. Se for o segundo, lembre-se que são duas funções diferentes no AMS para ligar o carro: um botão liga e desliga a chave (elétrica), e o outro dá a partida.
então colega esse eh meu problema, no AMS nao cosnigo fazer funcionar essa função apenas no AMS, em outros simuladores funcionou, alavanca pra cima o carro liga, alavanca pra baixo o carro desliga, usei programa ainda pra reconhecer posição pra cima uma tecla no teclado, exemplo L pra ligar o carro e pra baixo, tbm a tecla L, ai vou pro jogo, tem hora que chega até a funciona, alavanca pra cima liga o carro, alavanca pra baixo desliga o carro, mas 95% das vezes que mudo a alavanca pra cima ou pra baixo, reconhece apenas quando mudo pra cima
oque vc disse de dar partida , chave etc, nao eh nada disso, dei exemplo apenas de ligando o carro a questão principal é , a chave funcionar quando aciona a chave pra cima e a chave acionar o comando quando acionar a chave pra baixo, seja lá qualquer função
I'll jump in with english + google_translate: Is the type of "button" you used like one on the image below (a flip switch)? (google traduzir) Eu vou pular com o inglês + google_translate: É o tipo de "botão" que você usou como um na imagem abaixo (um interruptor flip)?
Okido, so more google_translate stuff So what happens is: 1) button ON = game reads it as button pressed, igntion on 2) button OFF = game reads nothing, as it's in "logical zero" state. What software are you using to configure it? If possible, i would suggest swapping ON/OFF switch for a two way switch (one with three leads), and then configure software such that both positions trigger same action. Okido, mais coisas do google traduzir Então o que acontece é: 1) botão ON = jogo lê como botão pressionado, ignição ligada 2) botão OFF = o jogo não lê nada, pois está no estado "zero lógico". Qual software você está usando para configurá-lo? Se possível, eu sugeriria trocar o interruptor ON / OFF por um interruptor bidirecional (um com três cabos) e depois configurar o software de forma que ambas as posições acionassem a mesma ação.
esquece, sem chance, eu ja fiz isso, ja usei programa pra simular posição pra baixo e pra cima como se fosse apenas um botão, ou seja , pra cima eu aciono a tecla E no teclado e quando aciono pra baixo tambem aciona a tecla E no teclado, funciona em todos os outros jogos, menos no automobilista, deve ser alguma programação dentro do jogo que impede isso