1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Coisas que eu realmente gostaria que Reiza colocasse/corrigisse no AMS2

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Daniel Landucci, Aug 11, 2021.

  1. Daniel Landucci

    Daniel Landucci New Member

    Joined:
    Aug 11, 2021
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    1. A luz de Push nos veículos da Stock Car (e gostaria de saber se a IA também usa esse recurso nas corridas).

    2. Indicativo no HUD de que a luz do farol está acesa em todas as categorias que é possível ligar/desligar o farol.

    3. Nos meus vídeos sempre utilizo o modo de câmera interna como principal, mas também uso o modo externo e quando vou assistir o vídeo com o modo externo, além de várias câmeras estarem completamente fora do foco da corrida, exibindo cenas que não são interessantes, uma coisa que notei é que quando você entra nas boxes os mecânicos não não aparece, é sempre bem pobre de recursos gráficos.

    4. Não sei se o jogo pode ser considerado o "Jogo Oficial da Stock Car", mas seria bom ter o Pace Car na pista nas voltas de aquecimento ou depois dos acidentes. Também notei que o nível de dano visual poderia melhorar mais (baseando no real pois o que mais se quebram nos veículos nas corridas reais são espelhos laterais, a cobertura do capô que se levanta após uma batida, portas soltas, coisas assim). Sei que é pura perfumaria, mas como acredito muito no potencial desse jogo, acho que um toque de semelhança maior com o real torna o AMS2 ainda mais atrativo.

      5. Em alguns circuitos, em determinados pontos, eu noto uma queda significativa de frames, inclusive chegando a dar pequenas travadas (e com isso causo acidente com o veículo que está na frente ou passo do ponto de freada da curva). Não sei se já reportaram isso, mas de cabeça isso ocorre, pra mim, em Curitiba no final da primeira reta após a chicane da primeira curva.

      Não sei se este é o canal ideal pra que a equipe da Reiza veja, mas espero que olhem com carinho esses pedidos.
     
    • Agree Agree x 1

Share This Page