1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Connection Lost

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Paulo Toledo, Oct 1, 2017.

1. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

De uns tempos pra cá venho tendo problemas para jogar multiplayer no automobilista. Troquei a internet de Vivo (fibra) para Net, ai começaram meus problemas. Reclamei na Net e eles fizeram alguma coisas, tais como: troca do modem, troca de conectores, verificação da parte externa.
    Eu já troquei o cabo de rede, troquei a placa de rede, formatei a maquina, troquei até a placa mãe e não obtive resultado positivo. Durante o jogo deixei o sistema pingando e não há perda de pacote de dados.
    Jogo nesta mesma maquina o project Cars e Battlefiled 4 em modo multiplayer e não caio do servidor.
    Alguém sabe de uma solução para esse problema?
    Obrigado

Paulo

2. Felipe Granado

Felipe Granado Member

Você usa MOD extreno? Pode ser má instalação.

3. Renato Simioni

Renato Simioni Administrator Staff Member

Isto pode ser relacionado ao problema reportado aqui.- alguns modems / routers fecham conexão após um período de inatividade.

Fizemos uma alteração para versão 1.4.8 pra tentar impedir isto, favor verificar após o lançamento.

4. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Eu uso mod externo, mas esta sendo instalado pelo Sinsync e roda normalmente.

5. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Infelizmente o problema persiste. Já fiz de tudo, mas não consigo jogar on-line, sempre caio do servidor. E isso só acontece no automobilista.

6. Renato Simioni

Renato Simioni Administrator Staff Member

Voce ja testou com a v1.4.8?

7. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Sim, já está com versão 1.48. O problema começou quando mudei da Vivo Fibra para Net.

8. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Postei meu arquivo Trace para que vcs possam verificar qual o problema. Já usei todas as opções disponíveis e nada resolve o problema.

Versão do software Radeon - 17.9.3 Edição do software Radeon - Crimson ReLive Chipset gráfico - Radeon (TM) RX 480 Graphics Tamanho da memória - 4096 MB Tipo de memória - GDDR5 Clock interno - 1303 MHz Versão do Windows - Windows 10 (64 bit) Memória do sistema - 12 GB Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz

Attached Files:

9. Felipe Granado

Felipe Granado Member

Uma coisa que alguns amigos tentaram e deram certo é você criar um novo perfil do zero. Tente isso:

- faça backup do Userdata e do config.ini e depois delete os originais (tanto em Documentos como na pasta raiz);
    - Abra o AMS como Administrador (botão direito...);
    - crie um.novo perfil dentro do AMS.
    -verifique se as quedas cessaram.

Caso não, recomendo desinstalar tudo (salve seus setups), limpe o registro do Windows e depois reinstale tudo do zero e sempre execute como Administrador.

Boa sorte!

10. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Fala ae Felipe, fiz o que vc falou. Apaguei os arquivos/pastas, mas nada resolve o problema. Ja reinstalei o AMS 3 vezes nos últmos 3 meses. Já formatei a maquina, e nada.

11. Marco De Andrade

Marco De Andrade New Member

Estou tendo o mesmo problema, mudei da Vivo para a NET e a conexao cai direto em sessão. Não sei mais o que fazer tambem. Ultimo recurso é cancelar a NET e voltar para a Vivo.

12. Marco De Andrade

Eu vou testar isso agora no almoço pra ver se resolve

13. Marco De Andrade

Fiz aqui a recomendação de criar um novo perfil, vamos ver

14. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Eu consegui uma melhora abrindo as portas do jogo no modem. Mas é complicado, achei as portas por um terceiro, nem sei se são essas realmente. Agora consigo andar em alguns servidores e fico caindo em outros. Com esse tanto de gente com problemas, a reiza podia passar alguma orientação útil.

15. Marco De Andrade

Mas é dificil isso...

16. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Não é dificil. Qual sua internet e o modem que está ai?

17. Felipe Granado

Felipe Granado Member

@Paulo Toledo verifique o tópico que criei sobre possível solução de queda do servidor para conexões da NET.

Abraços!

18. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Já tentei essa soluçõa, mas também não surtiu efeito!

19. Aluizio SantAnna

Aluizio SantAnna New Member

Paulo é o seguinte,
    Edite o arquivo .PLR do seu perfil e inclua lá na sessão de chat rápido uma mensagem do tipo "/321Driver teste" (ou seja mandar uma msg particular "teste" para o piloto "321Driver", vá no jogo e configure o botão de subir marcha pra mandar esse chat rápido tbm (o Automobilista permite que vc configure uma mesma tecla para 2 funções diferentes.
    Acontecia comigo o mesmo problema, agora consigo jogar de boa sem cair, consegui essa solução com um outro piloto aqui do Fórum Edilson Freshi.

O Rfactor/GSC/AMS abre uma conexão específica pro chat do mono multiplayer, e por as vezes essa conexão ficar inativa (sem ninguem mandar msg) alguns roteadores "matam" essa conexão por inatividade o que causa a mensagem de Connection Lost (caso os da NETBOSTA). A Gambiarra que fiz foi criar uma mensagem de chat rápido que manda umas msg pra um piloto que não existe e configurei no volante o botão de subir marcha pra disparar essa mensagem, na prática cada vez que subo marcha o jogo também manda uma mensagem oculta, teoricamente mantendo a conexão "viva". no meu caso diminuiu bastante a quantidade de vezes que dá esse erro mas ainda aparece as vezes.

20. Marco De Andrade

@ReizaStudios.

Faça alguma coisa, ja tentei de tudo e continuo tendo essas quedas bestas, e é só com o AMS. As portas de conexao do jogo, foram TODAS abertas, mas anda resolve, veja o que pode ser, afinal, creio nao ser o unico que esta tendo esse problema...

Share This Page