Controle Xbox One Virando Sozinho

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Ivan Lucas Neves, Sep 2, 2017.

  1. Ivan Lucas Neves

    Ivan Lucas Neves New Member

    Joined:
    Sep 2, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Fala gente! alguém pode me dar uma luz? comprei um controle de Xbox One(paralelo da GoldenTec, não me julguem por favor, grana ta curta;)), com fio e sempre usei no AMS sem problemas, ate que hoje depois da atualização eu fui tentar jogar e o carro estava virando sozinho para a esquerda e acelerando também, fui nas configurações, troquei tudo que podia, calibrei o controle, reiniciei a maquina, troquei de porta usb e no máximo ele agora não acelera sozinho mas ainda fica virando pra esquerda. Alguma ideia?
     
  2. FS7

    FS7 controller filters off please AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 23, 2016
    Messages:
    1,425
    Likes Received:
    813
    A última autalização resetou as configurações de controle (uso controle Xbox 360 com fio original), tive que reconfigurar todos os botões de novo já que estava tudo trocado e o carro acelerava sozinho.
     
    Last edited: Sep 3, 2017
  3. Ivan Lucas Neves

    Ivan Lucas Neves New Member

    Joined:
    Sep 2, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    eu fiz isso, mas quando eu configuro o analógico para a esquerda ele volta a ficar 100% virando para a direita, tentei por o analógico direito para testar mas ele da o mesmo problema
     
  4. Ivan Lucas Neves

    Ivan Lucas Neves New Member

    Joined:
    Sep 2, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Corrigiram no ultimo hotfix... Obg Reiza!!!
     

Share This Page